Usina de Letras
Usina de Letras
50 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para minha esposa-namorada! -- 11/06/2008 - 19:33 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Minha Querida esposa-namorada!

Hoje e o 41º Dia dos Namorados que passamos juntos!

Ainda me lembro do primeiro ano, quando tínhamos apenas 48 dias de namoro. Comprei flores e um bom perfume e lhe presenteei bem cedinho, logo pela manhã. Recebi também um presente seu. Foi uma calça de veludo importada da marca Lewis (o “must” na época).

Isso aconteceu no ano de 1967. Nós éramos muito jovens, com apenas 19 anos de idade e acreditávamos que o nosso recém encontro poderia ser o inicio de uma união bonita e duradoura.

Felizmente o amor foi maior e tudo aquilo que desejávamos se tornou realidade. Passados todos esses anos eu continuo amando muito você e acredito mesmo que nossas vidas se tornaram uma única vida, resistente aos relâmpagos e trovões da tempestade da solidão.

...E quando essa vida novamente se partir em duas, assim mesmo, ela continuará a ganhar a força da lembrança e o carinho da saudade.

Hoje não somos mais um casal jovem, com a vitalidade dos adolescentes entusiasmados e esperançosos pelo futuro, mas temos um presente de conquistas e realizações.

Ao viajar por todo esse caminho que de mãos dadas percorremos, penso que acertamos mais do que erramos e se nossos filhos e netos puderem levar para as suas vidas o exemplo de nossos acertos poderão ser contemplados com uma felicidade ainda maior.

Portanto nestes 12 de Junho de 2008 eu mais uma vez quero repetir:
Você é a minha única e amada namorada e por isso; continuarei a lhe amar... SEMPRE!

12/06/2008
EU.
(Paulo M.Bernardo).



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui