Usina de Letras
Usina de Letras
110 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62239 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50636)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Aos Usineiros e Leitores -- 31/05/2008 - 11:49 (Beatriz Cruz) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA AOS USINEIROS E LEITORES


Acabado o mês de maio, me dei conta de que é chegada a hora de festejar e, junto com vocês, acender a velinha do meu primeiro aninho de Usina.
Um forte abraço agradecido à grande amiga Maria Lídia Meirelles, poetisa – ou poeta – agora meio sumida, assumida por trabalhos mais terrenos que lhe ocupam todo o tempo, só pros pobres ajudar. Foi ela quem me ensinou o caminho para até aqui chegar.
O alegre reencontro com Heleida Nóbrega Metello veio se juntar às doces lembranças da “aurora da minha vida, da minha infância querida...” Obrigada, cara colega, pela acolhida calorosa. É quase como se estivéssemos novamente sentadas lado a lado na Escola da Fábrica de Botões Corozita, ou na Monteiro Lobato - com o emblema EML – que chamávamos de Escola Maria Louca...
A Aulow Randap agradeço, sinceramente, a grande emoção do primeiro comentário elogioso.Pra você, meu grande abraço e um alô.
Em seguida, não posso deixar de agradecer a João Ferreira que, junto com seu Muá, também me incentivou.
E Mila Arder, querida, quantas risadas temos dado... Você me alegra a vida! Abraços e mil beijokas.
A Adalberto Lima sou reconhecida por palavras enviadas e boas notas dadas. Receba agora o meu “muito obrigada!”

Aos velhos amigos Luizinho Araújo, Ana Maria Marcondes, Jane Kraus, Joana Bernardini, Conceição Byrnette, Maria José de Lara, Beatriz Mecking, Maryze Carvas, Paulo Pereira meu enorme abraço. Nem tenho palavras para agradecer.
A nova amiga portuguesa,Nina Guedes, sou imensamente grata por me ter distinguido, publicando crônicas minhas em seu site no Porto. “Aquele abraço” pra você.
A Luciana Peleteiro e seus aluninhos do Colégio Pitágoras de Teofilândia, mais uma vez muito obrigada. Tenho saudade de vocês.
Ao professor Airton Soares agradeço novamente a publicação dos Meus Pés em seu Li por Aí.
E a Beatriz Mânica, cara xará, relembrando os bons momentos trocados via net, mando um abração, esperando seu breve retorno.
Agradeço também a Ana Maria Braga, da Federação Agostiniana Brasileira, pelo convite - vindo através da Usina - para participar do V Congresso de Educadores Agostinianos, realizado em Caeté, Minas Gerais.

Meus agradecimentos se estendem a todos os usineiros incógnitos que me têm lido, não fossem eles, meu número de leituras seria reduzido.

Outra vez, grande abraço a todos
Muito obrigada!
Beatriz Cruz

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui