Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Atualizando as semelhanças... -- 01/10/2003 - 15:13 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Tenho recebido cartas de alguns gratos amigos da Usina, indignados, por conta de alguns textos de mau gosto de "autor menor" envolvendo o nome de "Milene Arder".

Inclusive, recebi, há pouco, e-mail de um advogado criminalista, oferecendo-me seus serviços, orientando-me no sentido de que eu não tenho que "aceitar" certas injúrias lançadas à minha pessoa.

Injúrias, aqui, referindo-se, especificamente, a certos palavreados que não combinam muito com a integridade de um cidadão.

Que me desculpe o doutor, mas os vocábulos criativos do "que tal", como diz meu adorado Guima, não tenho a graça de sabê-los, pois há muito deixei de ler tal criatura. A não ser um ou outro título, que passam e, de tão berrantes lapsos, não me privo de comentá-los e fazer um favor a quem lê com a intenção pura de aprender algo com esta professora de "ego inflamado".



Meus caros



Não se incomodem tanto!

Melhor deixar que "se morda" esse que acha alguma vantagem em usar meu nome para se autopromover.

Coitadinhooooooo!!!!!!!!

Acabará por lambuzar-se na própria baba... Quero mais é que faça bom proveito disso...

Jamais me ofendo com qualquer coisa aqui escrita.

Isto por que as expressões escandalosas que alguém possa usar só recairão, em revertido escândalo, para o seu próprio autor, e isso está mais do que comprovado... Só o próprio é que não percebeu ainda. E nem perceberá, pois, ao que parece, tem a mente raquítica.

Os e-mails que tenho recebido de vocês, demonstrando essa solidariedade, já são uma prova, mais do que suficiente, de que tudo isso foi, até certo ponto, positivo para mim. Pois, além dos amigos que eu já somava aqui, apareceram outros tantos...

Diante disso, eu vou me queixar de quê?



Não se incomodem comigo. Eu sei me defender, no momento oportuno. Como também sei que:



"CÃO QUE LADRA NÃO MORDE"



Beijos fraternos para todos!



Creio que por hoje é só... Kikikikikikiki!!!!



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui