Usina de Letras
Usina de Letras
59 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50641)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->CORRENTE PARA ATRAIR SALÁRIO -- 16/02/2002 - 15:04 (Felipe Cerquize) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Separe um prato fundo e pegue seu contra-cheque. Coloque o prato sobre uma mesa e sente-se diante dele, de costas para o poente. Lembre-se: POENTE! É muito importante! Olhe atentamente para o seu contra-cheque e não se contenha: CHORE SOBRE O PRATO, soluçando, se tiver vontade, até enchê-lo completamente. CUIDADO: não deixe transbordar! Em seguida esvazie o prato na pia, com a torneira aberta (água corrente é bom!), recitando com fé estas palavras:

TRISTEZA vai, ALEGRIA vem.
ARROCHO vai, AUMENTO vem.
ACM é do mal, FHC não é do bem.
BRESSER mente, MALAN também.

Repita essa simpatia diariamente, até não ficar mais triste ao olhar seu contra-cheque. Quando isso acontecer, você terá obtido a graça almejada.

Envie esta simpatia para três colegas carentes, como você, e aguarde o resultado. NÃO QUEBRE A CORRENTE, pois um funcionário público federal, lotado em Londrina/PR, quebrou perdeu o cargo de chefia. Dois dias depois, decidiu retransmitir esta mensagem e foi nomeado para um cargo melhor.

Jurema L., de Teresina /PI, retransmitiu-a e, em uma semana, comprou um apartamento de 5 quartos, com financiamento imobiliário ao seu alcance.

Cleobaldo J. morava com a esposa e a sogra em Campo Grande/MS, e após retransmitir a mensagem teve a sogra seqüestrada e nunca pediram resgate.

Jucidelmo C., de Niterói/RJ a ignorou, e no mesmo dia o gerente de seu banco cortou-lhe o cheque especial, e o motor de seu Corcel II fundiu.

Neirivalda J., de Ilhéus/BA, riu quando recebeu e não passou à frente. No dia seguinte foi abandonada pela faxineira, pela lavadeira, pela cozinheira e pela Kombi que levava as crianças para a escola.


PS.: Por via das dúvidas, continue jogando na Mega-Sena, na Supersena, na Loteria Esportiva . Compre, também, um carnê do Baú e o Toto Bola.

Boa Sorte!!!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui