Usina de Letras
Usina de Letras
51 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O QUE COMEÇOU COMO PASSA-TEMPO VIROU REALIDADE! -- 21/05/2008 - 20:10 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O QUE COMEÇOU COMO PASSA-TEMPO VIROU REALIDADE!

Prezados Leitores

Fico alegre e feliz em poder agradecer o carinho e a participação de todos que acessam os textos que escrevo aqui na USINA DE LETRAS.

O que começou como passa-tempo virou realidade!

Hoje eu tenho a satisfação de ver meu nome incluído entre os vinte e cinco primeiros colocados dos quase nove mil autores (ativos e inativos) que participam ou participaram do elenco de escritores deste site.

Minha participação amadora se transforma pouco a pouco em profissional. Com mais de 500.000 (quinhentos mil) acessos em pouco menos de dois anos eu tenho conseguido fazer parte do grupo dos principais escritores que oferecem aos seus leitores textos escritos com otimismo, carinho e amor.

É bem verdade que nem todos os meus textos têm a qualidade literária rica e gramaticalmente correta, pois aqui na USINA nós mesmos fazemos a publicação sem a revisão necessária, e com isso cometemos erros até mesmo de digitação.

Todavia, acredito que o mais importante é poder compartilhar meus pensamentos e dividir meus sentimentos com os leitores que me presenteiam com suas leituras.

Alem de escrever aqui no site, tenho trabalhado para o lançamento de meu primeiro livro. Já em fase de formatação e ilustração ele trata de assuntos ligados às Leis Naturais (Vibração, atração, causa e efeito), ligadas a física quântica. Com o uso de um vocabulário usual e claro eu procuro mostrar a força do Poder do Universo e as respostas aos nossos desejos.

Agradeço mais uma vez aos leitores que me prestigiam com suas leituras e espero que continuem divulgando o site e meu nome para os amigos.

Muito Obrigado
Paulo M.Bernardo
21/05/2008
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui