Usina de Letras
Usina de Letras
170 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->1962 - James Bond -- 15/11/2015 - 12:45 (Jairo de A. Costa Jr.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bond, James Bond! Está de volta, outra vez, em seu mais novo filme 007 Contra Spectre, último de Daniel Craig, que declarou sentir-se como se fosse a sua primeira vez, mas já estão em busca de um novo ator, na qual já me ofereci e até mudei de nome. No entanto, estou igual ao Vasco, pelos últimos e fazer o quê, deve ser a minha beleza. A propósito, não percam este filme, pelas lindezas de Monica Bellucci e Léa Seydoux.
Puxando curiosidades de uma matéria da veja.abril.com.br, Daniel Craig, foi codinominado o bêbado, por ter ingerido uma média de vinte doses por filme, além de mais umas doze taças do famoso martini e de mulheres namorou sete e matou mais de cinquenta pessoas. Com o filme Operação Skyfall deu bilheteria de mais de um vírgula um bilhão de dólares, nem o Mazzaropi chegou perto.
Mesmo que eles escolham o mais fabuloso dos atores modernos, não irá superar o primeiro, ele o eterno Sean Connery, chamado de o popular, claro, por ser o mais popular de todos e de olhar sedutor, sobrancelhas grossas, um metro e noventa de altura e melhor biquinho, parecendo já ter nascido de terno, como Cary Grant. Bebeu pouco do famoso martini, só quatro doses, mas matou bem com cinquenta e cinco no currículo e conquistou muito, ou todas, mais de quinze cairam na sua lábia. Também deu bilheteria de bilhão e é o primeirão com o filme O Satànico Dr. No, nem conto quantas vezes assisti, só a primeira que foi no Cine Teatro São Miguel. Sean saiu e voltou Connery para mais um filme Com 007 Só Se Vive Duas Vezes.
O desistente não é um bom jeito de ser lembrado, mas é como George Lazenby é. Ator australiano foi o único a viver um só, o 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade, de sessenta e nove, com meio bilhão de bilheteria. Desistiu, dizendo preferir ser vendedor a ser James novamente, continuou George. Conquistou três mulheres e bebeu só uma taça de martini, vai ver foi por causa disso que quis parar. Martini pro homem.
Tem Cassino Royale, de dois mil e seis com Daniel Craig, mas tem também o mesmo Cassino Royale, numa versão não oficial de sessenta e sete, com grande elenco e mais comédia do que espionagem, porém David Niven no papel é de deixar qualquer um para trás e some com Peter Sellers, Orson Welles, Woody Allen, e de novo Ursula Andress. Neste filme aparece a mais velha Bond Girl, olha, Deborah Kerr aos quarenta e seis. Ah, este filme eu me lembro de ter assistido também no Cine São Miguel, mas lembro nada da história, será que nesse dia alguém jogou feijão no corredor. É, isso acontecia.
Depois de George, tem Roger Moore, o pegador. James de sete filmes e com seus olhos azuis conquistou dezoito mulheres, bebeu apenas três taças de martini e mandou cinquenta e uma pessoas para o além. Não deu bilhão, mas chegou perto, quase novecentos milhões. Para mim, parece que foi o mais alegre dos Bond´s.
Não é minha opinião, contudo Timothy Dalton carrega a pecha de o mais bonitão, com apenas dois filmes e números modestos de bilheteria, somente uns quatrocentos milhões com 007 Marcado para a Morte, de oitenta e sete. Somou onze mortes, quatro conquistas amorosas e só três martinis. Só podia sobrar ser o bonitão. Um amor de ator, Pierce Brosnan acabou ficando como o assassino, por ter causado a morte de setenta e uma pessoas, destacado o mais letal James de todos os tempos, sempre acompanhado de uma taça de martini e não sei como teve tempo de pegar nove mulheres. Fracão de bilheteria, só quase seiscentos milhões.
Para novos filmes super astros disputam a escolha, Hugh Jackman, Idris Elba e Henry Cavill e como já disse, Jayressen Costennery, podendo surpreender, só que neste domingo, quinze de onze de quinze, melhor pedir um martini para minha única Costa Girl... Ednaa!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui