Usina de Letras
Usina de Letras
38 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Você lembra do primeiro dia de nosso amor? -- 13/05/2008 - 23:02 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi Amor!

Você se lembra do primeiro dia do nosso amor?

Naquela festa que não queríamos ir, eu e você nos olhamos, gostamos e... ficamos!
Depois de muitos abraços e beijos, resolvemos sair do ambiente de festa e procurar um lugar mais silencioso e agradável para conversar e nos conhecer um pouco mais.

Falamos de nossas vidas, nossos sonhos e principalmente de nossas intenções.
Não demorei a lhe fazer um convite muito ousado para o pouco conhecimento que tínhamos, mas sabendo que poderia ser o inicio de um amor maior; arrisquei.

Convidei você para irmos passar algumas horas em um Motel, e você relutou em não sair, pois jamais saíra na primeira noite com qualquer pessoa. Entretanto, eu fui bastante persuasivo e consegui que você aceitasse o meu convite.

Seria apenas um programa depois de uma festa e faríamos aquilo sem qualquer comprometimento futuro. Viveríamos algumas horas de prazer e... nada mais!

Porém essa noite foi o inicio de um grande e duradouro amor. Acho que pressentíamos o que poderia acontecer depois daquelas loucuras sexuais sem ressentimentos. Eu e você nos completamos e continuamos a nos encontrar sem maiores compromissos.

O tempo passou! Hoje depois de dois anos de encontros amorosos, descobrimos que o amor foi maior do que o interesse sexual que iniciamos em uma noite arriscada.

Estamos juntos! Ficamos... de verdade! E agora depois desse tempo de conhecimento, sabemos que podemos confiar um no outro e que fomos presenteados para continuar as nossas vidas unidas e felizes.

Raramente discutimos, e mesmo assim sabemos respeitar o espaço de cada um. Não me lembro de ofensas ou discórdias, mas lembro das propostas de vida que resolvemos tomar. Não nos casamos, não juramos amor eterno, mas sabemos que cada dia faz cristalizar mais o nosso amor.

Penso que mesmo correndo muitos riscos, acertamos na noite em que fomos para o Motel.
Acredito que ali começou realmente toda a nossa vida de felicidade.

Obrigado amor de ter confiado em mim. Essa foi à prova maior que você pode me dar.
Bem sei dos seus medos, das suas dúvidas quanto ao risco de sua atitude desafiadora, mas sei também que valeu a pena a minha conquista sedutora.

Amei-lhe naquela noite e continuo lhe amando todos os dias que sucederam ao nosso primeiro encontro. O nosso ato destemido e impetuoso felizmente deu certo, e é isso o mais importante.

Quero amar você... Sempre!
EU

13/05/2008
Paulo M.Bernardo




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui