Usina de Letras
Usina de Letras
33 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Sonho animal -- 09/05/2002 - 09:11 (Ferdinando Genduso) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


O animal estava preso e relinchava com uma expressão de dor e fúria porém não conseguia se libertar. O calor de celeiro era sufocante e exigia uma quantidade cada vez menor de roupa. Os dois amantes se tocavam sutilmente e cada vez mais ousados. O homem expunha seu membro ereto para aquela bela morena que com seus enormes seios o abocanhavam lenta e excitadamente. Ele a colocou de quatro, pegou a cela do cavalo que estava pendurada e colocou sobre o corpo inclinado da morena. Depois introduziu sua arma no anus da mulher que gemeu de dor. O animal estava louco.; parecia excitado com a relação dos dois amantes. Seus relinchos podiam ser ouvidos a quilômetros de distância. Igualmente da mulher que se masturbava mesmo com a introdução no reto. Em seguida, ela se desvencilhou do homem e postou em frente ao animal. Com o olhar fixo ela o acalmou. Aproximou ainda mais e passou a mão sobre sua crina aveludada, escorreu-a suavemente sobre o corpo robusto do cavalo e lentamente tocou o gigantesco membro do animal, enrijecido e quase explodindo. O homem apenas assistia a bucólica cena apenas massageando seu pênis. O animal excitado sentia os toques da mão de bela morena que o estimulava com decidida afeição. Seus seios roçavam o corpo do animal enlouquecendo-o . O amante levantou-se e alcançou sua bunda carnuda e disponível, acariciou-a e a penetrou. Duplamente ela se excitou. Parecia uma égua sendo dominada pelos cavalos. Continuou de quatro e inclinou-se quase sob o corpo do animal. O mastro enorme do cavalo estava ali diante dos seus olhos e do seu alcance. Passou-lhe a língua, depois com dificuldade quis abocanha-lo.; sentiu que o animal estava enraivecido. O homem a usurpava livremente, pois ela estava concentrada apenas no animal. A boca fazia um vai e vem com o membro do animal, juntamente amparada pelas mãos. A mulher estava possuída. Voltou a levantar-se e deixar por um instante o animal livre.; libertando-se do homem também. Acariciou-os separadamente e num momento de alucinava loucura colocou-se sob o cavalo e procurou se alinhar em frente ao gigantesco membro do animal. Neste instante, como num passe de magica o cavalo tomou a forma de um homem e a abraçou. Seu gozo e penetração foi insaciável e doloroso, pois o volume era demasiado grande, porém a bela morena estava em delírio. Entretanto, desfaleceu e quando recuperou os sentidos tinha acordado de um sonho. Ao seu lado estava o marido dormindo e roncando como um bode velho. Não havia passado de um sonho ruim...




Fe – 09/05/2002
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui