Usina de Letras
Usina de Letras
139 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->MEUS CINQÜENTANOS DE VIDA -- 02/06/2004 - 00:24 (RICARDO NACIF NJAIM +) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
MEUS QUERIDOS,

QUERO UMA LINHA PARA PODER FALAR COM O CARA LÁ DE CIMA. ALÔ CÉUS! PRONTO. OBRIGADO POR ME OUVIR, SUPREMO ARQUITETO DO UNIVERSO, COMO DIRIA MEU PAI.
OBRIGADO POR TER PERMITIDO A REALIZAÇÃO DESSE ENCONTRO, DESSE AJUNTAMENTO AQUI NA FAZENDINHA HOJE E POR PERMITIR QUE EU ESTEJA AOS CINQÜENTA, COM SAÚDE E MUITA AMIZADE. RENASCENDO...
OBRIGADO POR ER PERMITIDO QUE EU NASCESSE DE PAULO E OLGUINHA E QUE PUDESSE ME INCORPORAR AO TONINHO E À ZENI, ESTIMADOS E QUERIDOS IRMÃOS TANTO QUANTO PAULINHO, CARLA E TANANDO, QUE SEI COMUNGAM COMIGO O ESMO SENTIMENTO, NUMA MISTURA TÃO HOMOGÊNEA QUE NÃO PERMITE SABEREM QUE VIEMOS DE MÃES DIFERENTES.
E COM MEUS IRMÃOS E IRMÃS POSSO DIVISAR DAQUI A MINHA IMORTALIDADE, O MEU RENASCIMENTO NESTE 2000.
OS QUE SE INCORPORARAM A NÓS SÃO DÁDIVAS QUE AGRADEÇO PERMANENTEMENTE.
TONINHO E ZELINA ME DERAM TETÊ DE PRESENTE.
JOÃO ANTONIO E ZENI ME PRESENTEARAM COM VIRGINIE, CRISTINA, LUCIANA E PATRÍCIA.
COM LUIZINHO, VIRGINIE ME PRESENTEARAM COM CAMILA E MATEUS.
COM LEO, CRISTINA ME DEU DE PRESENTE PEDRINHO, LUIZA E CRIS ABRIGA AGORA EM SEU VENTRE MAIS UM OU UMA SOBRINHA QUERIDO QUE EM BREVE ESTARÁ CORRENDO POR ESTE GRAMADO.
GUSTAVO E LUCIANA, SÃO DOIS GRANDES PRESENTES.
COM ERNANE, PATRÍCIA ME DEU CLARA.
E POR AÍ VAI A VIDA, IMORTALIZANDO-SE.
REGINA E PAULINHO ME DERAM DE PRESENTE ADRIANA E GUILHERME.
EDUARDO E CARLA ME PRESENTEARAM COM VINÍCIUS E EDUARDO, filho.
GISELLA E TANANDO ME DERAM DE PRESENTE RAFAEL, LUCAS E GABRIEL.
ESTA É A MINHA FAMÍLIA BARULHENTA, GOSTOSA, INCONFUNDÍVEL.
UMA FAMÍLIA QUE EU AMO E QUE ME VEM DANDO ÀS MÃOS EM TODOS OS MOMENTOS DA MINHA VIDA E QUE SABE QUE PODE CONTAR COMIGO,SEMPRE...SEMPRE...SEMPRE.!
EU ÀS VEZES FECHO OS OLHOS E ADORO VER VOCÊS TODOS BEM À MINHA FRENTE, SENTINDO-OS BEM DENTRO DE MEU PEITO E BEM DENTRO DO MEU CORAÇÃO. PERCORRO COM MEU PENSAMENTO AS CASAS, OS APARTAMETOS DE CADA UM DE VOCÊS.
PERCORRO O JEITO DE SER DE CADA UM DE VOCÊS E OS RESPEITO E ADMIRO COMO SÃO.
CHEGO ATÉ A SENTÍ-LOS JUNTO DE MIM , NÃO IMPORTANDO EM QUE SITUAÇÃO EU ESTEJA VIVENDO.
O MAIS REBELDE, O ANARQUISTA, O MAIS EXTROVERTIDO, O POETA, O SONHADOR, VIVE TAMBÉM OS SEUS MOMENTOS DE SAUDADE , DE RECORDAÇÕES E DE FRAGILIDADE.
E COMO É BOM LEMBRAR VOCÊS. ESTAR COM VOCÊS, AMAR VOCÊS...
QUER QUEIRA, QUER NÃO VOCÊS SÃO O MEU EQUILÍBRIO, O MEU ESTEIO, O SUSTENTÁCULO DE ALGUÉM QUE PODE PARECER FORTE O TEMPO INTEIRO, INDEPENDENTE, MAS QUE NO FUNDO É UM VASO DE BARRO, UMA MANTEIGA DEIXADA AO SOL. POSSO QUEBRAR, POSSO DERRETER. E EU SEI MUITO BEM DISTO.
ENTÃO, LEMBRO ME DE VOCÊS E VOLTO AOS TRILHOS.CAMINHO FIRME E VOU ADIANTE. ..ACERTO O PASSO E VOU...BATO AS ASAS, VOU PRAS GRIMPAS E DESCUBRO O CAMINHO CERTO E O ODO CORRETO DE VOAR.
MAS, VEJO AQUI QUE A FAMÍLIA NÃO SE RESUME APENAS NO ASPECTO BIOLÓGICO. E VOCÊS ME SURPREENDEM CONVIDANDO PESSOAS QUE CONVIVEM COMIGO NO DIA-A-DIA, PARA ESTA FESTA LINDA ,ACONCHEGANTE. PENA QUE NEM TODOS CONFORME DISSERAM NÃO PUDERAM ESTAR AQUI. IRMÃOS E IRMÃS QUE TENHO A HONRA DE TER NO MEU CÍRCULO DE RELACIONAMENTO MAIS PROFUNDO.PESSOAS ESPECIAIS...
A FAMÍLIA DE SÔ DONDÔ E DONA DALVA.
A MARILDA QUE NÃO PRECISA DE APRESENTAÇÕES NEM DE PALAVRAS PARA DIZER DA IMPORTÂNCIA QUE VEM TENDO NA MINHA VIDA, BEM COMO SEUS FAMILIARES............

IMPEDIU A CHUVA QUE CAI FORTE, DE MUITOS E MUITAS ESTAREM AQUI. FALAREI SOBRE ELES,ASSIM MESMO...
(EM OUTRAS PARTES DA U.LETRAS)
SIMÃO PEREIRA, MINAS GERAIS, 11.JANEIRO.2000

VND/RNN
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui