Usina de Letras
Usina de Letras
168 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para meu amor V -- 30/04/2008 - 21:51 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ainda não te esqueci, faz um ano que nos reencontramos. Não sei porque insisto em amar você, pois nem parece que eu existo, seu silêncio é uma agonia e uma resposta, triste, mas uma resposta.

Sorrio, quando me lembro dos momentos que passamos juntos, da sede, da fome um do outro, foi assim que sempre imaginei nosso encontro.

Mesmo sem notícias tuas, às vezes sinto você tão perto de mim, como se estivesse ao meu lado, loucura, não?

Procuro em todos os lugares seus olhos negros, seu sorriso aberto, seu carinho extremo, nossas brincadeiras, que apenas nós entendemos e curtimos.

Faz tempo que não te escrevo, pois acho que fico repetitiva, e isso é muito chato, mas de repente, sinto uma vontade de ter você novamente, momentos, horas, uma vida......

Também sei que não será possível, pois não há disponibilidade, mas uma coisa eu sei e sempre terei comigo, os momentos que partilhamos, não foi sonho nem desejo, mas realidade!!!

Tenha paciência, pois quem sabe um dia, deixarei de te amar, ou amarei outro e aí você terá paz.

Procuro por isso, alguém que me cuide e me trate com extremo carinho e amor, alguém com quem possa partilhar minhas idéias, meu carinho, minhas esperanças e principalmente meu amor.

Alguém que me queira sem pudores, sem medos e sem fantasmas de toda uma vida já vivida.

Alguém que saiba conviver com o meu passado e meus fantasmas, assim como conviverei com os seus.

Alguém especial, tão especial que ainda não encontrei, mas encontrarei, porque eu quero, mereço, desejo.

Para uma carta que seria curta e de poucas palavras, já falei muito.

Fique com meu amor, hoje e sempre.

Rosemari
30/04/08
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui