Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta aos deputados sem-vergonhas do PT -- 15/04/2008 - 14:10 (Jeovah de Moura Nunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Esta carta está sendo enviada a todos os emails de todo o país. Isto é muito bom porque a gente fica sabendo o que é essa gente petista sem honra, sem nenhum mérito, desde que um dia um deles carregou dólares na cueca, fora outras falcatruas e corrupções que anarquizaram o nosso país.


Senhores Deputados:


Quando vejo na imprensa atitudes como a que foi tomada pelo sr. João Paulo de Lima e Silva pleiteando um "choque" de democracia (ao estilo petista) sugerindo mudanças que levem Lula ao terceiro mandato consecutivo, confesso que sinto vergonha de mim mesmo.
Quando eduquei minhas filhas, profissionais de sucesso e respeito, que chegaram ao seu atual estágio por esforço próprio, muito estudo e dedicação, sempre ensinei a elas que as leis devem ser respeitadas, que a Constituição Federal é o instrumento que deve nortear as atitudes das pessoas em todos os aspectos das suas vidas e assim, sempre achei ter ensinado o correto e o ético, na sua plenitude.
Sinto isso pois sou indagado constantemente por elas a fim de saberem: como que o Brasil chegou ao estado de coisas, onde o procedimento é assim: "se for para beneficiar a mim ou ao meu grupo, tudo é possível. Inclusive mudar a Constituição".
Não acredito que tenhamos que conviver com essa canalhice proposta pelo PT, um partido que - como tenho afirmado em todas as ocasiões quando tenho oportunidade - sempre teve o seu dedo apontado contra todos os demais para falar dos erros e agora, no Poder, inverte tudo. O que era errado passou a ser certo. O que era condenável, hoje louvável. O que era caso de polícia, hoje é simplesmente a denúncia, a difamação obra da imprensa.
Na qualidade de líderes partidários, sugiro que Vossas Excelências se preocupem mais com o cumprimento da lei, sem buscar seus interesses próprios. Que denunciem as falcatruas promovidas pelo Governo Lula, na qualidade de brasileiros responsáveis. Que entendam que dar "bolsa vagabundo" como essas do governo Lula com a finalidade de receber os votos do povo, servirá apenas para tornar o povo mais pobre, tanto do ponto de vista econômico como cultural. Assim eles votam, e vocês se perpetuam no Poder.
Sinto vergonha de ter que admitir que Vossas Excelências sejam reconhecidas como "representantes do povo". O faço apenas para cumprir aquilo que a Lei Maior ensina. Do contrário, sou obrigado a admitir que estamos diante de homens que não honram sua condição de políticos dignos do voto do povo.
Levem em consideração que o respeito que é devido ao povo, Vossas Excelências nem sabem o que significa.
Vamos ser honestos, ao menos uma vez na vida. Saiam da vida pública, pois condição econômica para isso já têm, se levarmos em conta os salários, as verbas de representação e outros recursos, que são tirados do bolso do brasileiro.
Mostrem que são democratas - honestidade não pode ser considerada apenas momentânea. Deve ser inerente ao ser humano. Deve ser uma marca de caráter e não um conceito pré-fabricado, como é o caso dos membros do PT.
Todos pensam da mesma forma - a lavagem cerebral atingiu a todos. Até quando?

Wagner Machiavelli
RG 500847-PR
wagnermac@uol.com.br



A MAIOR VERGONHA DO POVO BRASILEIRO É TER CONFIADO NO PT DE LULA, HOJE ROUBANDO PUBLICAMENTE ATRAVÉS DOS CARTÕES CORPORATIVOS. QUEM NÃO ACREDITAR NESTAS MINHAS PALAVRAS ACESSE, POR FAVOR, O SITE: http://www.youtube.com/watch?v=kRiRKKO8HvU

B R A S I L: "UM PAÍS DE TOLOS"!

Jeovah de Moura Nunes

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui