Usina de Letras
Usina de Letras
166 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62070 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50477)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Inspiração -- 06/07/2005 - 13:32 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Os caminhos se cruzam, as coincidências acontecem, nada neste mundo acontece por acaso, tudo é divinamente preparado por um Ser maior e Soberano, nossos passos são guiados e melimetricamente cronometrados por algo inexplicável e misterioso que é a fé em conseguirmos realizar nossos sonhos e nossos objetivos. Quando queremos logo podemos e se podemos temos que ir a luta e lutando certamente conquistaremos nossos objetivos. A inspiração de um Poeta, de um Escritor está solta em milhares de temas que teimosamente insistem em serem colocados no papel, mas poucos muito poucos conseguem captar esses temas e transforma-los em poemas, artigos, crônicos e outros folhetins que preenchem o vazio ansioso de leitores havidos por coisas novas. Eu tenho certeza e sei que a inspiração que me é concebida ao transformar palavras em poemas, temas em Crônicas ou artigos advém da intervenção direta de nosso criador e que os poucos privilegiados com esse Dom devem transformar a sua criação em ajuda para aqueles que anseiam por ela, luz para outros que estão na escuridão, alimento para os famintos, Paz para os desesperados. Nunca se julgue uma pessoa celebre e detentora de poderes sobre naturais porque por mais que sejamos egoístas, somos apenas o condutor e o caminho pelo qual nosso Mestre se utiliza para transmitir seus conhecimentos e ensinamentos. Não devemos nos esquecer nunca e devemos ter em mente sempre a humildade de que somos apenas a imagem e semelhança de nosso Senhor Jesus Cristo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui