Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Na fazenda -- 07/05/2002 - 03:14 (Anna Lima) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Eu devia ter uns 15 anos. Era uma garota engraçadinha, cabelos claros, olhos cor de mel, corpo bem feito.Minha avó tinha uma linda fazenda na divisa do Rio com Minas e todas as férias a diversão ficava por conta dos banhos de rio, cachoeiras e cavalgadas e não podia esquecer da reunião dos primos. eram quase 3 meses de pura liberdade e diversão. De todos os primos Caio era o que eu mais gostava, era lindo: cabelos pretos, olhos azuis, um corpo atlético e era o mais velho devia ter seus 20 anos, já fazia faculdade...
Nessas férias para minha surpresa ele viera com a namorada, era até uma garota bonita, mas não passava disso..
Logo no primeiro dia, notei que Caio me olhava além do normal, podia sentir que não era mais aquele olhar fraternal das férias passadas , até pelos comentários: eu estava uma moça muito bonita. mas não dei ouvidos afinal era meu priminho e trouxera a namorada.As semanas foram passando, não éramos mais tão íntimos quanto no verão passado, ele ficava com a namorada a maior parte do tempo e eu me aproximara mais dos outros primos. numa noite como de costume fui até a baia ver minha égua que parira dias antes, todos estavam reunidos na frente do casarão colonial numa roda de viola. ao passar pelo galpão onde a peonada guardava material ouvi alguns sussurros, curiosa me aproximei pé ante pé.
lá estava o casalsinho entre beijos e gemidos, a visão me deixou entorpecida: meu primo totalmente como veio ao mundo, era realmente ainda mais bonito, o corpo suado brilhava na penumbra.fiquei ali observando cada posição...talvez eu tenha feito algum movimento mais brusco que fez com que caio saisse de cima dela e viesse até a porta, seu membro era enorme. na volta nossos olhos se cruzaram, ele havia me descoberto ali, fez sinal para que ficasse quieta e me olhou de modo diferente voltando para junto da namorada, propositalmente ele parecia querer me mostrar suas habilidades,colocou-a numa posição onde eu via cada movimento, cada espasmo...ficaram ali se recuperando um tempo e depois de se vestirem ela saiu antes em direção ao casarão. ele ainda ficou enrolando para se vestir. veio com as roupas na mão em minha direção, levantei um pouco assustada quando ele me puxou pelo braço, estava suado passou a mão no meu rosto me perguntando se eu gostara...não disse nada apenas sorri e saí correndo com aquela lembrança na cabeça. voltei para a roda de viola, a namorada dele cantarolava com todos logo depois ele chegou ficando ao meu lado, sua mão tocou meu rosto, eu só imaginava aquele homem comigo, passamos a noite nos encarando. já era tarde e os primos caçulas já haviam ido pra cama , meus avós também não demoraram a se recolher, a namorada levantou-se dando boa noite, imaginei: é minha chance! ela dividia o quarto com minhas outras primas, apenas eu dormia sozinha, antes que todos se dispersacem tomei a direção da casa. fiquei um bom tempo no banho, imaginando tudo que vira e a paixão platônica que eu mantinha por caio. deitei na cama ainda molhada e me perdi em pensamentos eróticos. o silêncio havisava que todos haviam se recolhido, ouvi uma batida leve na porta, não atendi... um tempinho depois a batida se repetia
enrolada no lençol abri a porta, ele entrou como um gato, fechando a porta com a chave. me encurralou na parede me dando um longo beijo. eu não podia imaginar que meu desejo estava sendo atendido. pude sentir seu shorte caindo aos meus pés...eramos pele e pele, pudia sentir seu orgão pulsando junto ao meu. ficamos ali entre mãos e beijos de exploração. não senti como parei na cama, mas entre minhas pernas havia uma lingua extremamente ágil...me senti molhada. a respiração dele era ofegante subiu beijando minha barriga enquanto os dedos continuavam alisando o local antes explorado pela lingua. logo ele me ajeitou nos travesseiros, me colocando de 4 , me lambia locais antes inimaginaveis...senti seu dedinho me penetrando uma dor fininha subiu pela espinha...
podia imaginar suas intensões...pois logo senti seu membro me forçando...fiz certamente cara feia pois logo ele mudou a posição e viemos a ficar um chupando o outro, no inicio estava inibida mas algo me fazia querer mais não demorou muito senti algo quente e viscoso em minha boca..o gosto era ruim mas não tinha posição para jogar fora: engoli, senti caio gemer e logo depois era eu quem gemia e tremia .
ficamos um tempo naquela posição. caio saiu de cima de mim e deitou-se oa meu lado me abraçando...beijou me os senhos , a boca , falando baixinho o quanto eu era especial...dormimos ali abraçados , acordamos com o galo cantando, ele vestiu-se e beijou-me dizendo que voltaria na proxima noite. tranquei a porta e dormi o melhor sono da minha vida até então. o dia custava a passar, nossos olhares insistiam em se cruzar, caio se afastara da namorada e se juntara a nós, qualquer esbarrão que dávamos subia um calor pelo meu corpo.
Durante à tarde na cachoeira ficamos brincando na água, senti quando sua mão tocou meio seio. ele me olhou e sorriu.
no jantar ele pouco falou, fomos para a frente da casa para nossa sessão noturna de cantoria, a namorada dele logo foi dormir alegando dor de cabeça, ficamos ali abraçados como acontecia em todas as férias , eu fui para o quarto um pouco antes de todos subirem, deixei a porta aberta e não demorou muito percebi que o falatório diminuira, entrei para o banho ao sair caio estava na minha cama, ficamos ali sem roupa a maior parte do tempo repetindo as carícias da noite anterior, tremia de medo enquanto ele me tocava, não havia como não ceder ao meu desejo.
adormecemos mais uma vez sem que minha virgindade fosse tirada, perdemos a hora pela manhã e logo inventamos um passeio à cavalo para que ninguem desconfiasse de nossa noite juntos.
pegamos uma trilha, somente nós dois sabíamos onde chegar, era um segredo de infância que nunca contamos para os outros primos, paramos num lugar lindo descampado, havia uma pequena cachoeira que caia num lago cristalino. o calor era insuportável. logo caímos nágua. era impossivel que não nos livrassemos das roupas ficamos ali nos acariciando , na margem havia uma pequena faixa de areia , colocamos minha canga e ficamos ali, o desejo era ainda mais intenso do que o das noites anteriores, parecíamos dois animais ansiosos e no cio. não demorou muito para que ele me penetrasse...um grito misto de dor e prazer misturou-se aos pássaros, um turbilhão de sensações nos invadiu, eu lembrava dos movimentos feitos pela namorada dele e aos poucos nosso ritmo era compassado...intenso paramos quando juntos nos olhamos exaustos e extasiados...estavamos ensopados de prazer, um prazer rôseo que parecia deixar caio ainda mais louco de prazer.passamos a manhã toda ali caio me ensinava posições e eu o surpreendia a cada lição. voltamos para o almoço, fui para meu quarto descançar da noite e da manhã bem aproveitada. da janela vi caio e a namorada passeando pela grama, ele a abraçava enquanto olhava para minha janela certamente desejando que a noite chegasse mais cedo. mas essa é outra história.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui