Usina de Letras
Usina de Letras
300 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Espertos ou Cínicos? -- 15/02/2002 - 08:39 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Três amigos apostaram ir a um restaurante para comer e beber do bom e do melhor e sair sem pagar a conta. Sortearam a ordem em que, um de cada vez, deveria comparecer ao restaurante. Quem pagasse a conta perderia a aposta. O primeiro entra no restaurante, come até dizer chega, bebe à vontade, e quando o garçom vem com a conta ele reclama: Você está maluco? Eu já paguei! Não senhor, o senhor não pagou. E começou aquele bate boca, até que chamaram o gerente. Depois de muito insistência, o gerente resolveu abrir mão. Tá bom! Pode ir embora. Tudo bem! Veio o segundo, e fez a mesma coisa. E o garçom chama logo o gerente. E o gerente já começava a ficar impaciente. Mas diante da argumentação segura do freguês, resolveu dispensar, mar alertou o garçom para prestar mais atenção. E o terceiro entrou no restaurante. Pediu a comida e a bebida. E depois de farto, enquanto tomava um cafezinho, o garçom chegou perto e comentou: O Senhor não sabe da maior. Hoje o dia está meio complicado. Dois sujeitos entraram à pouco e comeram e beberam bastante e no final ainda me passaram a perna. Enganaram até o gerente. Saíram sem pagar. E o rapaz que estava sentado disse: Eu não tenho nada com isso...Só estou esperando meu troco!...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui