Usina de Letras
Usina de Letras
195 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->PARA VOCÊ -- 09/03/2008 - 21:40 (Ivone Carvalho) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
“PARA VOCÊ”
(Ivone Carvalho)

Talvez você me julgue insana se souber que vi seus olhos brilhando quando olhei para aquela estrela, ou que senti seus lábios nos meus quando beijei aquela rosa, ou que me alimentei de recordações, pensando em você.

Possivelmente rirá ou me achará ridícula se souber que nem mesmo o tempo, a distância, a ausência, o silêncio e até a indiferença não são motivos para que eu deixe de amá-lo pois o amor reside no coração da gente e está completamente alheio aos acontecimentos e fatores externos.

Certamente não acreditará se souber que sonho com você todos os dias e que, ao acordar, recebe o meu beijo, o meu abraço, o meu bom dia, o meu afago. Claro que é inevitável inseri-lo nas minhas preces, antes de dormir!

Não imagina, indubitavelmente, o quanto você faz parte da minha vida, quantos segredos já lhe contei, quanto já namoramos e nos amamos nos meus mais íntimos pensamentos, quantas lágrimas lavaram abundantemente o meu rosto, quantos soluços foram sufocados, quanta esperança eu deixei crescer dentro de mim.

Talvez eu seja infantil, boba, uma romântica inveterada, incompreendida por tanto amar, iludida por acreditar que posso e devo lhe entregar, de alma aberta, o imenso amor crescente a cada instante e que transborda do meu peito, porque a você ele pertence.

Sou mulher apaixonada que ainda não descobriu o que fazer para reduzir essa paixão que um dia aflorou e que, de tão bonita e perfumada, insiste em se manter viva e brilhante.

Talvez você devesse saber dos meus sentimentos, conhecer a sua profundidade, a sua sinceridade, o seu encanto, a sua doçura, a sua pureza, mas, ainda que soubesse, sei que não me compreenderia, não acreditaria, pois, na verdade, já teve essa oportunidade mas não soube ou não quis abraçá-la.

Assim, me resta a tristeza de saber que a minha felicidade por amá-lo não pode ser partilhada com você, pois tenho certeza que, se pudesse, você seria tão feliz quanto eu sou, pelo simples fato de amá-lo tanto!




09/03/2008
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui