Usina de Letras
Usina de Letras
130 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A Pensão dos Herois ! -- 09/03/2008 - 15:25 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Pensão dos Herois !



Todos os canalhas que depuseram um presidente eleito e assim agindo condenaram um pais à viver sob o manto covarde,cruel, desumano e psicótico de uma ditadura; e mesmo depois de todas as atrocidades cometidas naquele ignobil e obtuso regime serem conhecidas seus perpetradores ainda recebem honrarias como : terem seus nomes em obras publicas e suas viuvas receberem pensões vultosas que são gastas em Bingos com amantes muito mais jovens e igualmente desprovidos de carater; nada mais justo que a esposa de um heroi vitimado covardemente por um dos maiores psicopátas a soldo daquele torpe periodo ser ressarcida e mantida pelo mesmo estado que ceifou a vida de um heroi da pátria; da mesma forma como Lamarca, Sergio Macaco o foram nada mais justo que a viuva de Marighella receba uma pensão e uma indenização de um estado responsavel por seu covarde assassinato; e ainda restam os martires da guerrilha do Araguaia que são os ultimos bravos a estar sem um próprio funeral sem o reconhecimento do povo brasileiro e sem um digno e devido ressarcimento pecuniario para seus herdeiros, ja que os covardes que os assassinaram estão protegidos por uma legislação feita para acobertar aos psicopatas a soldo.
Tenho visto em comentários sobre o nefasto periodo ditatorial que se pretende manipular a verdade sobre um tempo onde herois foram assassinados por um bando de ladrões, megalomanos e seus psicopatas de plantão.Vejo na maioria das opiniões que os oligofrênicos agora de pijamas ainda estão a postos em sua eterna e mediocre vigilância. Ainda querem caiar arvores e póstes pela metade ? Ou estão se preparando para caiar o resto em uma nova tentativa de sangrenta dominação? Que se honrem os verdadeiros herois e que os nomes dos traidores da nação sejam retirados de todos os locais publicos onde hoje estão a sujar com sua memória e que cessem os pagamentos de pensões aos herdeiros da herança de sangue, covardia e traição deixada pelos párias que se apossaram e destruiram o futuro de um pais.

Alcir de Souza
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui