Usina de Letras
Usina de Letras
45 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Meu Melhor e Verdadeiro Amigo -- 03/03/2008 - 23:06 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




Oi amigo;

Quero que esta carta não seja apenas uma “simples carta”, mas que ela tenha o sentido de Oração.

Primeiro, quero te pedir desculpas pelo meu desânimo, pela minha falta de gratidão em não procurá-lo, e pela pouca vontade em conversarmos mais.

Meus problemas começaram por não compartilhar contigo as minhas dificuldades, minhas desesperanças e minhas tristezas, quando sei que tu estás sempre disponível para me ouvir e me orientar. Sei também que tu me conheces muito antes de ser teu reconhecido amigo, quando ainda não conhecia o bem que me desejavas.

Amigo, hoje eu estou pedindo ajuda! Preciso da tua orientação para resolver alguns problemas, que para alguns nada representam, mas para mim estão causando apatia, aborrecimentos e tristeza.

Eu não preciso relatá-los porque eles já são de seu conhecimento, e por escrever, saberás por que estou aflito.

Jesus eu te peço essa ajuda por me sentir incapaz de resolver sozinho essas dificuldades simples, mas que não tenho tido capacidade para solucioná-las.

Por favor, me indique o caminho que devo seguir, pois não quero ser imprudente, intolerante ou perder a serenidade; desejo apenas que os meus direitos sejam respeitados e que eu possa continuar seguindo os teus exemplos de harmonia e paz.

Tenho certeza que serei ouvido e que essa minha carta será respondida em tempo e hora que assim tu desejares.

Estarei atento as tuas orientações e seguirei a Tua vontade.

Obrigado Jesus!

03/03/2008
Paulo M.Bernardo
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui