Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Queridos "ANTAS"... -- 20/09/2003 - 16:34 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Assim acaba o meu "estoque de emoção"...



Clésio com essa doçura gaúcha-tchê, na cartinha que dedicou às Luluzinhas e ao Lumonê.

E eu aqui “rimando” até sem querer... *rs*...

Coisas de espíritos poéticos. Mas, que posso fazer, se Clésio (Ah! Esse Clésio) vem encher a minha bola dizendo que somos partes do mesmo alguém...

Haverá maior prova expressiva de dizer que se tem Sintonia com outra Pessoa?



Essa Antologia do Guima vai dar o que falar. Já maginaram como ela está nos aproximando?

Eu, Adrianinha, Paty, Socorro, Rose... Malu será a "mascote". Só vai ser citada...

É como, quando se participa de um evento, em vários dias, e acabamos por formar grupos de debates e considerações sobre os temas.

O mesmo espírito anima os participantes da Coletânea a ser publicada pela OFICINA DO LIVRO, editora de nosso dileto amigo.

Esse cara legal... É... Ele mesmo... Guima!

E eu me orgulho de ter sido uma das primeiras, senão a primeira, não estou bem certa, a recepcioná-lo aqui na Usina.

Refletindo melhor... Até que essa "geringonça" de Internet não é tão obscena como se diz por aí.

A gente depara com malucos da mais lamentável espécie, mas, quando se faz uma "filtragem" consegue-se "reter" coisas muito preciosas... E nessas coisas incluo a amizade sadia desses amigos legais.

E em tudo é assim.

Num e-mail que recebi de Adriana Ruella, baianinha brejeira, algo me chamou a atenção no título:



"AMIGOS VIRTUAIS SÃO PARA SEMPRE..."



Achei interessante o destaque de nossa amiga para a "virtualidade" e de ser para sempre.

Dizem os entendidos que nada na vida é para sempre...



Vinícius diz:



“Que não seja imortal, posto que é chama”,

Mas que seja infinito enquanto dure".



E Camões:



"... Mais servira se não fora

Para tão longo amor tão curta a vida..."



E tantos mais que por aí se lêem.



Então, vem Adriana Ruella e diz:



AMIGOS VIRTUAIS SÃO PARA SEMPRE...



Apenas no título do e-mail, sem aludir nada ao fato, como se o que estava escrito fosse "taxativo".

E pronto!



Pus-me a pensar se não seria isso um elogio à nossa amizade que se firmava, ou se minha amiga, por um engano, houvesse colocado no e-mail o título de uma dessas correntes a que se referiu Paty, uma noite, lá no QA.



Seja lá o que for... A frase ficou-me gravada na mente e na alma.









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui