Usina de Letras
Usina de Letras
36 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Nesse Natal eu quero ficar com você. -- 11/12/2007 - 19:36 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




Querida.

Nesse Natal quero ter você ao meu lado, bem junto do meu coração.
Desejo acordar vendo o seu bonito sorriso e ouvir a sua voz carinhosa me alegrando bem cedo, logo ao amanhecer.

Iremos à praia lá pelas dez; e aproveitaremos o sol da manhã.

Depois poderemos almoçar em um bom restaurante no Leblon e ouvindo canções natalinas, comer um prato especial, festivo e brindar com um bom vinho francês.

Na parte da tarde após um gostoso descanso, iremos dar uma volta de mãos dadas pela orla de Copacabana sentindo a brisa do mar e vendo o por do sol no horizonte.

A noite convida-nos para assistir uma peça teatral. Quem sabe uma boa comédia? Ou ainda uma daqueles espetáculos que falam de amor.

Teremos tempo, bastante tempo para ficarmos juntos!
Após a ida ao teatro, comer uma pizza e tomar um sorvete de chocolate e voltar ao nosso apartamento.

Lá, continuaremos a nos divertir alegremente e ouvindo uma boa música poderemos planejar o nosso futuro. Falaremos a respeito da constituição de uma família; da apaixonante idéia de uma gravidez para o próximo ano e das possibilidades de mudanças para uma nova residência. E que essa tenha um bom espaço para ele ou para ela.

No próximo Natal, seremos três, se assim Deus permitir. Estaremos envolvidos com mamadeiras, roupinhas de neném e brinquedos.

Agradecendo o dia maravilhoso que certamente iremos passar, faremos amor sem culpa, faremos sexo com desejo, e logo virá o sono confortante para nós dois, pois sabemos que nosso “ficar” é para toda a nossa vida.

Eu amo você! E amarei mais... E mais... E mais!
Um beijo.
EU

11/12/2007
Paulo M.Bernardo



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui