Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->VOCÊ COMEU MINHAS MEIAS !? -- 11/11/2008 - 01:38 (Roberto Stavale) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nos velhos tempos, tempo dos caixeiros-viajantes, que de trem iam de cidade em cidade, acontecia histórias divertidas e curiosas.
Num hotelzinho de última categoria, que ficava em frente a estação da estrada de ferro, numa cidade da Noroeste, um desses viajantes, desembarcou no último trem que passava na cidade, e ao se hospedar, foi informado que, só tinha uma vaga. Era uma cama de casal e, um dos lados já estava ocupado por outro caixeiro.
— Não tem importância, resmungou o pobre homem. Já estou acostumado!
— Mas cuidado disse o porteiro do hotel. O cara tem um mau hálito do caralho!
E, lá foi o condenado passar mais uma noite de sofrimentos.
Mas, ao tirar os sapatos e as meias, até os ratos e as baratas que passeavam tranqüilamente pelo cômodo desapareceram.
O cheiro de chulé era tão forte, que acordou o outro hospede.
Sonolento, resolveu não falar nada. Mas pensou – “quando o filho da puta dormir vou jogar essas merdas fora”.
Não deu outra!
Assim que o do chulé dormiu, o cara do fedor na boca, saiu da cama sem fazer barulho. Tampou o nariz com os dedos, e atirou as fedorentas meias pela janela, que dava para a rua.
Coitado de quem passar na calçada! Pensou o vingativo colega de quarto.
O primeiro a se levantar para continuar a viagem foi o do chulé.
Procurou por todo o quarto as suas queridas meias, e desesperado, pois estava atrasado, deu uma sacudida no boca suja, que estava dormindo.
— Porra! O que você quer seu merda? Gritou o mau hálito com o rosto colado ao rosto do homem da meia.
— Caralho! Disse o cara do chulé dando um pulo para trás. – Você comeu minhas meias!?

MUR
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui