Usina de Letras
Usina de Letras
55 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Como te esquecer? -- 15/11/2007 - 12:56 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Como te esquecer?

Não sei! Desconheço a fórmula do desamor!
Por onde ando te vejo. E quando te vejo, te amo.

Está difícil viver sem pensar em ti. É quase impossível esquecer os momentos que marcaram nossas vidas.
Todas as vezes que chego à praia do Peró em Cabo Frio fico desesperado te procurando como nos verões que se passaram.
A praia já não é mais a mesma. O caminhar pela praça perdeu a graça.
O chopp gelado jamais terá o mesmo frescor e o tira-gosto de camarão já não terá o mesmo sabor.

Não fui mais a Búzios. Não fui mais a praia das Conchas.
Os condomínios por mais cheios que estejam parecem vazios, pois falta a tua presença.

Nessas férias mudarei o itinerário. Angra, talvez!
Mas acho que vou viajar para uma cidade serrana.
Quem sabe N. Friburgo?

Embora saiba que para onde eu for, será apenas uma fuga geográfica, pois apenas conseguirei esquecer por momentos a tua falta.

Ainda tenho esperanças de voltar a te amar como antes; e nesse caso não precisaríamos viajar nem para o mar nem para a serra, pois o lugar mais feliz é onde tu estiveres. Lá será o paraíso. Será o céu!
O mais importante é ter a tua companhia.

Quem sabe não poderemos começar de novo? Não recomeçar, pois recomeço pode trazer também as lembranças de nossas brigas e desentendimentos.
Eu não quero mais brigar! Só quero mesmo é te amar!

Sem ressentimentos, sem mágoas e sem lembrar o passado, poderemos viver uma nova vida de amor.
Tudo que passou... Passou!
Hoje, agora, eu só posso te oferecer o meu carinho, minha compreensão e meu interesse em te fazer feliz.

Depois de tudo que passou, acredito que ainda sobrou o principal: O AMOR!
Espero notícias tuas! Não me deixe mais sentindo essa tristeza de perca e separação; afinal, somos os dois cúmplices de um amor eterno.
Espero que tu entendas que o nosso passado ficou tatuado em nossos corações.
Amo-te... E, continuarei a te amar para SEMPRE!

EU
15/11/2007
Paulo M.Bernardo
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui