Usina de Letras
Usina de Letras
116 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->BRASIL da BUNDA e dos BUNDÕES!!! -- 17/09/2003 - 15:25 (LUMONÊ) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
BRASIL da BUNDA e dos BUNDÕES!!!



Na sexta-feira, dia 12, o Tribunal de Justiça do Rio aceitou denúncia contra Gerald Thomaz; isso, depois que o Ministério Público lhe propusesse um acordo: acenando com a possibilidade de arquivamento do processo, caso ele doasse cinco salários-mínimos a uma instituição de caridade, como se fosse crime, um artista mostrar a bunda sobre um palco.



Diante do ridículo quadro, que só o Judiciário brasileiro seria capaz de produzir, Fernanda Montenegro tem uma tese que ajuda a explicar o absurdo que está acontecendo com a bunda de Gerald Thomaz, prestes a ser julgada, e correndo o risco de ser condenada, por ter sido mostrada pelo próprio, ao término da encenação de Tristão e Isolda, no teatro Municipal do Rio, apresentação essa que não agradou aos cariocas, que pelo jeito, gostam de bunda, mas de bunda com personalidade.



Segundo ela, tudo não passou de falta de costume. "Os Estados Unidos têm a tradição de mostrar a bunda em protesto", explica ela. "Contra qualquer coisa, eles reagem mostrando o bumbum. Já nós, não temos essa tradição de mostrar. Temos a de dar".



Estou com Fernanda, e também com Gerald, se bem que, jamais sairia por aí mostrando a bunda. Ele é uma de nossas glórias culturais e merece todo o nosso respeito e admiração, apesar da bunda; que francamente está aquém de sua genialidade.



É claro que, nada disso estaria acontecendo se o protesto tivesse sido feito, por exemplo, pela deusa Gisele... Mas essa diferença de tratamento é o preço que Gerald Thomaz paga por usar a cabeça num país que onde vive-se com a cabeça na bunda. Aliás; não só ele paga... Todos pagamos o mico de morar num país onde se processa uma bunda pelo crime de manisfestação...



Este é mesmo o país da BUNDA e dos BUNDÕES!!! Depois quando um cidadão enfia o dedo no cu e sai assobiando; dizem que ele é louco... Processar bunda é normal???




BUNDAS CIDADÃS
Artigos  Cartas  Contos  Cordel  Crônicas  Discursos  Ensaios  Erótico  Frases  Humor  Infantil  Infanto Juvenil   Letras de Música   Peça de Teatro  Poesias  Redação  Roteiro de Filme  Teses  Textos Jurídicos


LUiz MOzzambani NEto











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui