Usina de Letras
Usina de Letras
38 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Estou voltando -- 09/11/2007 - 23:17 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Estou voltando

Prezados Leitores

Estou retornando ao site Usina de Letras após alguns dias sem escrever e publicar uma só frase.
Vários motivos me fizeram parar para pensar e decidir se deveria ou não voltar. O primeiro motivo foi a dificuldade que o próprio site vinha enfrentando. Os acessos estavam difíceis, o servidor não vinha atendendo as necessidades e as visitas caíram assustadoramente.

Entretanto, isso também foi bom para que eu fizesse uma reflexão sobre o que vinha escrevendo e porque escrevia.
Não sendo um escritor profissional e precisando ganhar para o sustento de minha família não me pareceu oportuno gastar tempo para atender a uma “paixão amadora”; escrever.

Todavia fui influenciado e motivado pelo meu filho mais moço para voltar a escrever na Usina. Sendo ele um leitor e admirador de meus textos, foi ao Banco do Brasil e fez o depósito reativando a minha assinatura no site.

Disse ele: - Pai, você já possui uma lista grande de leitores, e assim como sinto falta, alguns outros também devem estar sentindo falta das mensagens otimistas que você escreve em seus textos. Eu sei que você escreve com prazer, então por que não continuar?
- Seu pedido fez com que eu repensasse e assim... eu volto a escrever.

Tentarei continuar sendo otimista e sonhador. Procurarei escrever assuntos de interesse dos leitores, de forma simples, mas sempre atendendo as necessidades de meu coração.
Solicito aos leitores que me deram o privilégio e o carinho de suas leituras que continuem me prestigiando, se possível me enviando e-mail e comentando sobre os textos publicados.

Nós, escritores amadores ou profissionais, só conseguimos avaliar o que escrevemos através da cumplicidade de nossos leitores.
Obrigado
Paulo M.Bernardo
09/10/2007.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui