Usina de Letras
Usina de Letras
57 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62137 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10331)

Erótico (13566)

Frases (50547)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4748)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA AOS MEUS FILHOS...FALANDO DO AMOR QUE SINTO... -- 07/11/2007 - 15:36 (getulio silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

UMA CARTA A SER GUARDADA PARA A POSTERIDADE...



Aos meus filhos:




Não quero começar a escrever usando a frase “Meus filhos, minha vida...” Quero dizer que o amor que sinto por vocês é além do que se pode ver, sentir, escutar, imaginar... É um amor que transcende a todas as barreiras do universo. Não digo que é “minha vida”, pois a minha vida me pertence e é única. A vida de vocês lhes pertence e como pai, eu só desejo que sejam felizes, enquanto vidas tiverem!
Desde que vocês eram crianças eu ficava imaginando como seriam na adolescência ou na idade adulta e agora, neste exato momento, posso lhes afirmar que não me enganei quanto ao caráter de todos. Eu só tenho que agradecer a Deus por ter tido esses filhos maravilhosos! Não existe dinheiro nenhum no mundo que compra a Felicidade de tê-los como filhos. Se fosse para eu recomeçar de novo a minha vida, pediria a Deus esse presente novamente, pois me sinto muito orgulhoso de pertencer a essa família, que só alegria tem me proporcionado... Ah! Meu Deus!!! Quando você Lucas nasceu, eu achei que ia enlouquecer de tanta alegria, estava ali bem perto de mim, aquela criaturinha que carregava parte de mim, pois eu olhava minha foto quando criança e via minha cara estampada no seu rosto. E hoje, moço feito é um protótipo do pai, não sei se estou exagerando, se estou vou ser perdoado, pois pai tem dessas coisas... Mas o importante é que seja sempre esse filho exemplar! Cara, Eu te amo demais!
Ah! E minhas gêmeas adoráveis!!! Ítala e Camila, dois anjos lindos que corriam pela casa ou dois Querubins que cuidavam do nosso lar, trazendo luz e alegria ao nosso ambiente. Elas pareciam duas bonecas que o papai-noel havia nos presenteado e agora, duas moças lindas, de beleza interior e exterior, aliás, as mais lindas filhas do mundo!
Minhas TOP MODEL preferidas! Nossa!!! Acho que exagerei de novo, mas isso é permitido aos pais!
E o Igor meu Deus! Que moleque lindo e inteligente! A minha rapa do tacho e o meu doce de leite, um misto de criança virando adolescente... Outro orgulho do pai bobão, que baba com tudo o que ele faz e apronta! Esse menino vai longe, pois se com oito anos já escrevia poemas, e agora, suas notas na escola são sempre dez. Sabe meu filho, o pai tem a certeza que você será um grande homem!
Eu queria que vocês soubessem que mesmo estando longe fisicamente o meu amor por vocês, continua forte como sempre foi e que, a distância é só um detalhe, pois sinto a presença de todos vocês: ao amanhecer, ao anoitecer e nos meus sonhos também!
Não lhes deixei herança financeira, mas uma coisa sabe-se que ficou aí: A herança da dignidade e da honradez, e a esperança de dias melhores, que vocês carregam dentro desses corações maravilhosos!
Agradeço a Deus, todos os dias da minha vida, por essas pérolas confiadas a mim, como um presente que não tem preço! E sou muito grato a mãe de vocês, por me ajudar nessa caminhada...

Fiquem com Deus!



Getúlio Silva
07/11/2007.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui