Usina de Letras
Usina de Letras
193 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62187 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para um homem misterioso -- 23/10/2007 - 20:39 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu sei, tu sabes, nós sabemos......não sei direito o quê, mas nós sabemos.
Sabemos que quando você é curto e objetivo, é porque não pretende fazer nada mais que isso. Nem responder o que pedi, nem tomar nenhuma atitude, que não seja ignorar.
Pois você crê que sabe, quem eu sou e o que eu quero, mas eu duvido que você saiba, nem mesmo eu o sei.
Sei apenas que não estou brincando, nem fazendo de conta, até porque o tempo não mais me permite.
Só lamento que você não tenha disposição de viver alguma coisa diferente, sem medos, sem cobranças, apenas viver momentos de saudável alegria e prazer.
Quero muito que você tenha curiosidade suficiente para saber até onde eu posso chegar.....sorrindo..isso é um mistério até para mim.....e mais misterioso é: até onde você pode chegar..não tenho a menor idéia, pois cada passo seu é medido cuidadosamente, como um jogo de xadrez.
Não sou boa em jogos, nem sei jogar xadrez, mas entendo de pessoas, e posso sentir como elas pensam, principalmente aquelas com as quais tenho uma ligação mais forte. Mesmo que elas não desejem, nem eu.
Você me disse sobre o Nirvana, mas o mais perto que cheguei foi quando nos beijamos longamente, como se o tempo tivesse parado.
Aliás, sempre foi assim....sorrindo...seu beijo é irresistível!!!
Escrevo tudo isso, como se fosse uma carta ou uma quimera...quem dera (não me foi possível não fazer a rima)...rsss
Mas escrevo, o que sinto e como sinto, sou quase etérea de tão transparente..... e isso é um problema, pois você nunca sabe quando escrevo por escrever, para te provocar ou quando estou sendo sincera a ponto de deixar que todos possam ver dentro de mim.
Isso, espero, que só você saiba...como um segredo nosso, desvendado ao mundo, porém não compreendido por ele.
Me importa que você me ignore, me importa que você faça de conta que eu não existo, que o que eu sinto não é importante, pelo menos para você.
Mas ao mesmo tempo, é importante que você saiba, que você participe, mesmo me ignorando.
Ao menos posso escrever o que sinto, o que espero, o que desejo.
Desejo este homem misterioso, meticuloso, cuidadoso, carinhoso.
Desejo conhecer este homem que a vida fez do menino, o menino que eu sempre amei.
Bom, para não ficar chata, vou terminar por aqui, pois tenho tanto para falar e para ouvir e conhecer, que talvez o tempo que disponho não seja suficiente. Mas cada passo seu, me revela um pouco mais de você, e mesmo que leve uma vida, vou conhece-lo e me apresentar..sorrindo

Rosemari
23/10/07
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui