Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62177 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta a Carlos Pinto Coelho Motta - Comemoração 10 anos -- 12/10/2007 - 21:50 (Leon Frejda Szklarowsky) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Brasília, 12 de outubro de 2007

10 anos de profícuo trabalho

Meu caro amigo e grande mestre Carlos


Recebi, com grande satisfação, o convite para o coquetel em comemoração aos 10 anos da sociedade da qual você faz parte.
Lamento profundamente não poder estar presente, nesta reunião festiva, com você, seus associados e sua família, como desejaria, pois, nesta noite, estarei proferindo uma palestra, no Centro Universitário Luterano de Palmas, no Estado de Tocantins.
Afinal, esta é uma data significativa, pois representa uma longa caminhada e, com certeza, feliz, em busca dos objetivos e sua realização plena. Comemoram-se, ainda, neste ano, 10 anos de Consulex, 10 anos da Lei de Arbitragem (uns meses a mais, mas vale comemorar, não acha?), 180 anos da fundação dos Cursos Jurídicos, e, mais: também o Código de Defesa do Consumidor aniversaria. Por outro lado, comemorei o 3° aniversário de meu renascimento, após a cirurgia de câncer que, diz o médico, para minha sorte, consegui superar e, com êxito. Por isso, estou aqui presente a cumprimentá-lo.
Você reparou quanta coisa boa acontece, em pleno momento de exaltação de seu empreendimento?!! Não é excelente quando tudo de bom ocorre?
A vida vale pelo que o ser humano faz de bom e deixa gravado, para a eternidade. A vida é uma pequena viagem, entre felicidade, tristeza, amor, alegria, sorrisos, muitos sorrisos, às vezes lágrimas. A vida é um passo entre o passado e o porvir.
Você, querido amigo, marca para sempre a sua presença, com seu trabalho a jovialidade e a amizade.
Você, acompanhado de sua querida família, é um bravo, um lutador, um gigante. Envolve a todos com a energia celestial e o desejo de um mundo melhor, mais humano, menos tormentoso, esculpindo para o porvir seus ensinamentos que jamais se apagarão e servirão de exemplo para os pósteros.
Receba, meu bom amigo, um tríplice e fraternal abraço.

Leon Frejda Szklarowsky




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui