Usina de Letras
Usina de Letras
139 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->5429 - Filhos Filhas e Pais -- 02/09/2014 - 11:52 (Jairo de A. Costa Jr.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Embora já em outra dimensão, meu pai Jairo continua sendo meu pai. Eu continuo sendo seu filho e hoje tenho todas as saudades dele, todas as memórias e vivências nesses mais de sessenta anos de convivências, no plural mesmo. Liguei para minha mãe como sempre faço, apesar de ontem ter ficado ao lado dela um tempo: Oi mãe, feliz dias dos pais.
Meu dia dos pais começou quando ao sair da Manetoni, decidi passar comprar chocolates e recebi um Obrigado Jairão... Adoramos o presente E tenha um ótimo dias dos pais Marcos, além da foto maneira acompanhando a frase. Continuou ontem com bolos e cesta de comidinhas deliciosas, que mais que rápido experimentei e hoje com camisas e abraços, com mais comidinhas e um nescaleite. Ouvindo uma seleção musical em teclados por KeyBTyros, pensando pensei penso nos pais que tive, como meu sogro José, meu amigo Alencar e outros mais, recebi mais um presente: Essa foto já tem doze anos, mas é de um dos mais importantes momentos da minha vida. É da minha formatura. É apenas um exemplo de tantos momentos incríveis compartilhados com meu pai. Eu tenho um pai incrível, maravilhoso, generoso e admirável. E o melhor de tudo, é meu amigo! Eu sou muito feliz por vc ser assim, tão especial, pra mim e pro Gui. Feliz seu dia! Dias felizes sempre pra vc! Um beijão!
Inho abra lá, é o Gui, fui e ganhei abraços e um Dior Homme, nem preciso dizer que amei, afinal sou um pai perfumado. Curto e me emociono com as mensagens dos pais e filhas e filhos, que vejo na internet. Aproveitei e mandei uma para uma pessoa especial, que se tornou pai há uns três anos. Recebi de volta: Obrigado, meu amigo querido de sempre, parabéns também pelo seu dia e que DEUS esteja sempre presente na tua vida, dos seus pimpolhos, Lígia e Guilherme, e da também querida Edna! Abcssss. Antes esse meu dileto amigo, de todo o sempre, já tinha postado - Parabéns Seu Pedro, o melhor pai do mundo. Que o senhor continue feliz aí no céu ao lado da mãe, nós continuamos aqui batalhando e procurando sempre não fugir dos princípios éticos e religiosos que vocês nos passaram. Beijos Pai!!!
Acabei de almoçar com meus filhos e a mãe-pai deles, quando conversamos sobre tudo e como somos, com vinho e agadoisó, pedi licença e continuando com as mensagens e mesmo fundo musical. Para matar a saudade! Meu pai Aparecido com o único bisneto Victor António, logo depois de ter nascido em dois mil e sete. Em dois mil e nove ficamos sem a agradável companhia do meu pai. Muito do que sou hoje, devo a ele. Até um dia, quem sabe! O dia dos pais é o melhor dia pra dizer que te amo muito e que além de ser meu pai você é meu melhor amigo, professor, e melhor pai do mundo! Obrigado por tudo! Aproveita seu dia! Parabéns. Te amo! Esteja onde estiver meu coração estará com vc!
Boa Tarde Queridos!!! "Ouve teu pai, que te gerou, e não desprezes tua mãe, quando vier a envelhecer." Provérbio vinte e três vinte e dois. Não basta ser pai, tem que amar incondicionalmente. Pais declaram amor a seus filhos gays neste emocionante vídeo. Brincalhão, severo ou amigo? Descubra as características do seu pai de acordo com os astros.
Aquele menino solitário no recreio da escola demorou a compreender que para ser homem de verdade é preciso vencer esse grande herói de nossa infància. E só o amor ganha essa briga. Trincheira, meu pai. E como não lembrar de sua forte presença, quando nos momentos mais difíceis fazia questão de abastecer as prateleiras com alimentos, sem saber como faria o pagamento ou da preocupação em que estudássemos em boas escolas, mesmo não existindo os Prouni da vida. Essa energia que trouxe de São Miguel durou por toda sua vida e ao lado dele nos sentíamos também um tanto mais fortes. Foi um homem que não teve medo de viver!
Saudade que dói! De alguém que perdeu recentemente o sogro-pai. De outro: Feliz Dia dos Pais (afinal, eles só querem ver nosso olho brilhando). Quando nasce um filho, também nasce um pai e solteiros enfrentam desafios para realizar o sonho de serem pais. São tantas as mensagens, difícil não se emocionar e neste dez de oito de quatorze, a todos um Feliz Dia dos Pais, com meus abraços e beijos mais a emoção...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui