Usina de Letras
Usina de Letras
200 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62187 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Sem nexo, muito sexo -- 01/09/2014 - 12:01 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sem nexo, muito sexo!!
De repente nossa vida consegue dar uma guinada de 180º e você fica sem chão, sem pé nem cabeça, apenas coração e tesão.
Vem a incerteza do amanhã e a vida está cada dia mais curta!!!!!
O coração bate meio descompassado, parecendo com seu corpo e cérebro sem nexo, muito sexo.
Vida muito louca! Cheia de desejo, paixão e sonhos a serem realizados.
A pessoa perfeita existe? Sim existe......mas você não sabe nada sobre ela, só o seu tempo e ele é o único que sabe o meu tempo.
Medo, insegurança, alegria, desejo, vontades.....
E uma vontade que o tempo passe rápido e você saiba exatamente onde está pisando, esta é a parte racional, a emocional quer ir devagar, mas não muito, não quer estragar tudo como sempre faz. Não quero sabotar o meu momento, quero vive-lo plenamente, apaixonadamente, um grito de liberdade e paixão numa vida quase sem graça.
Porque você pensa que não pode mais, que o horizonte chegou tão perto que não consegue ver a ilusão da distància, que representa neste momento o tempo que ainda temos para realizar nossos sonhos e desejos.
Vontade de me deixar levar, sem medos, sem inibições, sem julgamentos.
Mas esta entrega exige confiança e isto é um sentimento que é conquistado por gestos, palavras e presença.
Espero sobrepujar o medo e a insegurança, acreditar que podemos, devemos e merecemos.
Pegar a ansiedade e trancá-la seguramente e conseguir passar por este momento de forma suave e intensa, carinhosa e tesuda, com paciência e permitindo-se ser feliz.
01/09/2014
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui