Usina de Letras
Usina de Letras
291 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Oração da cura integral -- 18/10/2008 - 08:41 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Clic aqui===>>>>A visita dos anjos

ORAÇÃO DA CURA INTEGRAL
texto

1 Somos tranquilos, pacíficos e serenos sensores da Presença, da Vitalidade, da Vida, da Verdade Eterna.
2 A Inteligência que nos criou, deixa-nos em grande sintonia com a Energia Escura do Pai Misericordioso.
3 Ela nos permite compreender e perfazer pensamentos, termos e formas, conforme padrões divinos de vibrações com a Verdade Eterna.
4 Recebemos de Deus curadoras ondas de luzes, por intercessão do amado Rafael, Arcanjo da Misericórdia e da Cura.
5Como sensores da Presença estamos em forte sintonia com a Fonte das Vontades do Pai Misericordioso.
6Decretamos auto perdão, graças ao esquecimento, praticamos máximas do sensus communis, regras de dialogia e busca de exatidão na linguagem, por todo este místico e belo horizonte sensorial.
7Curamo-nos de males, mágoas, culpas e ressentimentos.
8Estamos iluminados pela força da fé, livres de doenças conscientes e inconscientes.
9Agora somos privilegiados filhos de Eva, cheios de vibrações saudáveis e de paz.
10Assim, vozes vibrantes e sensores da Presença somos.

Declaremos Declaração a Deus

Yo,(Nombre de la persona), estoy tranquilo(a), en paz y calmo(a).
La inteligencia creativa de mi mente subconsciente, la que creó mí cuerpo, ahora transforma cada célula, nervio, músculo y hueso del mío ser, de acuerdo con los modelos de perfección de todos mis órganos.
Ahora estoy receptivo(a) a la luz curadora de Dios, a través del amado Rafael, arcángel de la misericordia y de la cura, que colora de verde essa luz y hace ella fluir en mi como un río, restaura mi salud y me propicia una vida de armonía y paz.
Mi cuerpo está curado ahora de todas las enfermedades, dolores, faltas y resentimientos.
Todo esto está iluminado por la luz verde, que me libera de todo los males conscientes e inconscientes.
Ahora soy una persona iluminada que tiene salud y mucha paz.
¡GRACIAS... GRACIAS... GRACIAS SEÑOR!
Ich , Der Name der Person, Ich bin ruhig(e), in Frieden und beruhigt(e).
Die kreative Intelligenz meines unterbewußten Verstandes, der eine, der meinen Körper schuf, es wandelt jetzt jede Zelle, Nerv, Muskel und den Knochen meines Seins um, in Übereinstimmung mit den Mustern der Vollendung all meiner Organe.
Jetzt bin ich empfänglich(e) zum schöpferischem Gottes Licht, durch den Liebhaber Rafael, Erzengel der Gnade und des Heilmittel, das er dieses Licht von Grün färbt, und macht das um mir als ein Fluß zu fließen, stellt meine Gesundheit wiederher und besänftigt zu mir ein Harmonieleben und Frieden.
Meiner Körper wird jetzt von allem von den Krankheiten, Kummer, Schuld und Ärger geheilt.
All dies wird vom grünen Licht erleuchtet, dem einen, der Ich von all dem bewußten und bewußtlosen Üblen befreie.
Jetzt bin ich eine erleuchtete Person, die die Gesundheit und viel Frieden hat.
DANKE... DANKE... DANKE HERRN!
Je, Nom de la personne, je suis tranquille, en paix et calme.
L´intelligence créative de mon esprit subconscient, celui qui a créé mon corps, transforme maintenant chaque cellule, nerf, muscle et os de ma existence, en accord avec les modèles de perfection de tous mes organes.
Maintenant, je suis réceptif à la lumière de Dieu, à travers l´aimé Raphaël, archange de la pitié et de la cure, que colore de vert cette lumière et fait qu´elle circule pour moi comme une rivière, restaure ma santé et me proportionne une vie de harmonie et paix.
Votre corps est maintenant guéri de toutes les maladies, peines, fautes et ressentiments.
Tout cela est éclairé par la lumière vert, celui qui me libère de tous les maux conscients et inconscients.
Maintenant je suis une personne éclairée qui a santé et beaucoup de paix.
MERCI... MERCI... MERCI SEIGNEUR!
Io,(Nome della persona), io sto tranquillo(a), in pace e calmo(a).
L´intelligenza creativa de mia mente subconscio, quella che ha creato il mio corpo, ora sta trasformando ogni cella, nervo, muscolo e osso del mio essere, concordante coi modelli di perfezione di tutti i miei organi.
Ora, io sto ricettivo a la guaritrice luce di Dio, attraverso il amato Raffaello, arcangelo della misericordia e della cura, che lui colori di verde questa luce e fa fluirla in me come un fiume, ripristina la Sua salute e propizia a me una vita di armonia e di pace.
Il mio corpo ora è guarito di tutte le malattie, i dolori, colpe e risentimenti.
Tutti questo sta essendo illuminato por la luce verde, quella che me libera di tutto il consapevoli ed inconsapevoli mal.
Ora, io sono una persona illuminata che ha salute e molta pace.
GRAZIE... GRAZIE... GRAZIE SIGNORE!
I,(person´s name), I am calm, in peace and it calms.
The creative intelligence of my subconscious mind, the one that created my body, it is now transforming each cell, nerve, muscle and my being´s bone, in agreement with the patterns of perfection of all my organs.
Now, I am receptive to the light curator of God, through the lover Rafael, archangel of the mercy and of the cure, that he colors of green that light and makes to flow her in me as a river, restores my health and propitiates to me a harmony life and peace.
My body is being cu#9932cd now of all of the diseases, sorrows, faults and resentments.
All this is being illuminated by the green light, the one that liberates me of all of the conscious and unconscious evils.
Now I am an illuminated person, that has health and a lot of peace.
THANK YOU... THANK YOU... THANK YOU LORD!















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 2802 vezesFale com o autor