Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Urano em Aquário, Novas Chances -- 15/09/2003 - 07:47 (Ivan Guerrini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Em termos astrológicos, o planeta Urano está atualmente em movimento para trás (retrógrado) e hoje, 15 de setembro de 2003, entra em Aquário novamente. Fica aí pouco mais de três meses e no último dia deste ano reingressa em Peixes. É como se fosse uma nova oportunidade para os que “perderam o bonde” da primeira vez. Urano em Aquário representou nos últimos sete anos toda a nova fase da humanidade, um símbolo da própria Era de Aquário, o futuro refeito, renovado, diferente, não-convencional, dirigido a todos os povos. Representa a espiritualidade que transcende as religiões, sem mais depender de cartilhas e julgamentos rigorosos. Sem que isso represente um “oba-oba” sem vínculo com ninguém e sem a base das mais importantes tradições. As chances vieram de todos os tipos, principalmente através de crises pessoais e grupais, mas poucos aproveitaram. Sob justificativas diversas, preferiram manter o script anterior, fechando as portas para o verdadeiramente livre e feliz. Muita gente com medo de ser feliz tem, agora, a chance de retomar a caminhada da busca da essência. Urano em Aquário, de novo, é apenas um símbolo no céu daquilo que é melhor para os humanos fazerem aqui na Terra neste momento. Perdoar o que ficou para trás, jogar fora a mochila pesada dos padrões de pais e antepassados e ficar somente com o que é bom. Em outras palavras, ficar leve para caminhar para a frente de forma determinada e muito nova. Talvez por isso mesmo a recomendação do Mestre para não levar bolsa nem alforje na missão, pois quanto mais leve, melhor para poder realizá-la.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui