Usina de Letras
Usina de Letras
178 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Oração -- 28/09/2007 - 10:27 (Ione Garcez Vieira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oração Maine Vallery 28-9-2007




Caro Gabriel,
Como o momento é grave ( o texto é do jornalista Polibio Braga,que está na Internet com suas “Letters”)eu concluo com esta oração,que também circula pela Internet.
Acho que mais não é necessário dizer a ti,meu amigo,que de jornalismo conhece tudo!.



"Saiba por que o PMDB chantageia e assusta o governo Lula e o PT

"O toma-lá-dá-cá entre PMDB, o governo Lula e o PT no Senado, está escandalizando a população, que acompanha de longe o entrevero, mas percebe claramente que se trata de um jogo muito sujo, onde nenhum dos dois lados usa regras que não sejam a regras das gangues por pontos de tráfico.

. O episódio mais recente foi o desta quarta-feira, quando o PMDB aliou-se a oposição e derrotou o governo por 46 votos a 22 no caso da criação do novo ministério (a secretaria Estratégica das Ações de Longo Prazo).

. O PMDB mandou um aviso e dois recados para Lula e o PT. O aviso é de que poderá repetir a dose na votação da CPMF. E os recados ? 1) Lula e o PT que tratem de nomear os peemedebistas indicados para cargos de primeiro e segundo escalão, e não apenas os petistas. 2) o PT precisa aliviar a pressão para que Renan Calheiros renuncie.

. Mesmo sem o problema com o PMDB, o governo já acumula dores de cabeça suficiente para encaminhar a votação da CPMF no Senado. Ele precisa de mais votos do que tem, porque se trata de uma PEC (uma proposta de emenda constitucional).

. Mesmo sem o problema com o PMDB, o governo sabe que terá que ceder no caso da alíquota de 0,38%, porque de outro modo não aprovará nada no Senado "

O chamado Divino diz:

CHAMADO PARA AFASTAR OS LÍDERES CORRUPTOS DAS NAÇÕES
Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, Deus Todo-Poderoso, pedimos que seja consumida a corrupção que existe nos governos das nações aos mais altos níveis.
São Miguel, arcanjo de Deus, desmascara e ata os corruptos em cada nação da Terra ao nível das lideranças, ao nível do controle dos militares, ao nível do controle da economia.
Ata e julga os líderes corruptos das nações!
Liberta as almas de Luz que podem preencher as posições de liderança e comando que estão vagas agora. Que a liderança destas nações sejam fundamentadas sobre os princípios da honra, da integridade e da liderança serva.
Peço que sejam destituídos todos aqueles que ao invés de servirem ao povo, e a Deus Todo-Poderoso, estão servindo a si mesmos.
Afirmo com o Arcanjo Uriel que o dia dos anjos caídos está terminado e que este é o dia da elevação dos portadores de Luz!
Legiões de Luz, elevai os portadores de Luz que são muito mais capazes e talentosos que os que servem as trevas e o ego humano. Coloque aqueles que seguem a vontade do Pai Celestial em lugares de comando nos governos e nos órgãos legislativos, no comércio e na indústria, na comunicação e na educação.
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.

Gabriel,aí está como está! Tira tuas concçusões,amigo.
Não esquece,escreve para Garv@ terra como.br
















































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui