Usina de Letras
Usina de Letras
179 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Nossa legião e o Pai. -- 17/10/2008 - 22:24 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oração do Credo


texto


1 Deus Misericordioso é nosso poder, nossa solução. Ligamo-nos à Sabedoria Infinita que nos guia em situações possíveis. 2 Por Ela ungidos, unimo-nos a este belo horizonte de confiada fé. Sentimo-nos puros, seguros de nós. Hoje tudo já está serenado. 3 Cremos nO Simples, Sincero e Espontâneo. Juntamos vozes e sensores da Presença — terrenos, etéreos e astrais — pensamentos, sentimentos e vontades milicianas do Céu e da Terra, inclusive as deste místico horizonte, a fim de que todos sejam ungidos por Sua Energia Escura, nossa fonte de saúde, humildade, misericórdia, compaixão, saúde, beleza, bondade, verdade e luzes. 4 Atraímos forças de Verdade Eterna, de Jesus Cristo! Ninguém tem poder sobre nós neste nível, apenas nós mesmos, enquanto fontes das vontades de Deus. 5 Queremos compreender e perfazer pensamentos, termos e formas, úteis, respeitosos e harmônicos, como vibrações do Pai Misericordioso. 6Do mesmo modo, queremos praticar a fé operante, e queremos ter visões mais argutas, sob luzes do Arcanjo Uriel; Ele abençoa e instrui nossos anjos — que zelam por nossas personalidades problemáticas e efêmeras — neste belo horizonte de vozes e sensores da Presença. 7
Todos ligados, Vida somos! Neste dia, irmanamo-nos com cantos de paz e amor ao Pai.8 Deus, eterno em nós, nos orienta, espelha serenidade em nosso rosto para bem passarmos. 9Quando nossas vontades sucedem às vontades das milícias do Pai, nós superamos as vicissitudes de fora.
10VIDA SOMOS, CÉU EM AÇÃO TOTAL; esta comunhão nos traz amor e luz divina que se renovam para sempre.


Veja mais==>>>Elpídio de Toledo Al Dios de mi interior. Dios, que recibe las almas,
es nuestra fuerza, nuestro
poder, nuestra solución.
Nosotros nos conectamos a
La sabiduría infinita que
guía situaciones posibles .
Dios inmanente en nosotros es la Sabiduría Infinita, Quién guía todas las situaciones possibles.
Por consiguiente, noosostoros non tenemos miedo y non preocupamos com nada más.
Nosotros sentimonos seguros. De aquí en adelante, todo dá cierto en nuestra vida.
¡Nosotros damos a Dios de nuestro interior todas nuestras preocupaciones, y asi sentimonos calmos y en paz!
Nadie tiene poder sobre nosotros, sólo el Dios de nuestro interior y nosotros mismos.
Sentimos que cada pensamiento positivo es una bendición para nosotros y para toda la humanidad.
Nosotros entendemos que la riqueza en todos los niveles nace de la riqueza del pensamiento, porque quién tiene la fe puede todo.
Nosotros nacemos para vivir la belleza de la vida, armonizarnos con el Universo y sermos un canto de paz, amor, perfección, justicia y felicidad.
Mi mente, que me guía y orienta a mí, refleja en mi cara la serenidad de gobernarme.
Con El nosotros dominamos las fuerzas de la vida, haciéndolas obedecer a nuestras órdenes.
Nosotros somos la propia fuerza del Universo en la acción total y esa comunión trae el amor y la luz divina que revitaliza el infinito.
Zum Gott meines Innere.
Gott ist innerhalb mir, Er ist meine Kraft, meine Macht und meine Lösung, im Geheimnis von mir.
Innewohnender Gott in mir ist die unendliche Weisheit, daß es mich in all die Situationen führt.
Deshalb habe ich keine Angst und ich sorgt mich nicht mehr um alles.
Ich finde mich gesichert. Von nun an wird alles in meinem Leben richtig sein.
Ich gebe Gott meines Innere all meine Sorgen, und so fühle ich mich beruhige, und in Frieden!
Niemand hat Macht auf mir, nur dem Gott von meinem Innere und Ich selbe.
Ich fühle, daß jeder positive Gedanke ein Segen für mich und für die ganze Menschheit ist.
Ich verstehe, daß der Reichtum in allen Niveaus vom Reichtum des Gedankens getragen wird, weil der eine, der Glauben hat, der alles Kann.
Ich wurde geboren, um die Schönheit des Lebens zu leben, es um mich mit dem Universum abzustimmen und es um ein Gesang von Frieden, Liebe, Vollendung, der Gerechtigkeit und dem Glück zu sein.
Mein Verstand, daß es mich führt und mir Anweisung gibt, spiegelt es die Gelassenheit in meinem Gesicht, die mich zu regieren.
Ich beherrsche es die Mächte des Lebens mit Ihm, und mache sie, zu meinen Anordnungen zu gehorchen.
Ich bin die eigene Macht des Universum in totaler Handlung, und diese Gemeinschaft wird mir die Liebe und das göttliche Licht bringen, die neu das Unendliche belebt.
To the God of my interior.
God is inside of me, He is my force, my power and my solution, in the secret of myself.
Immanent God in me is the infinite wisdom, that Who guides me in all of the situations.
Therefore, I am not afraid and I don´t worry more about anything.
I feel hold of me. Henceforth, everything will be right in my life.
I give to God of my interior all my concerns, and so I feel me calm and in peace!
Nobody has power on me, only the God of my interior and myself.
I feel that every positive thought is a blessing for me and for all the humanity.
I understand that the wealth in all the levels is born of the thought´s wealth, because the one that has faith, he can all.
I was born to live the beauty of the life, to harmonize me with the Universe and to be a chant of peace, love, perfection, justice and happiness.
My mind, that it guides me and gives direction to me, it mirrors in my face the serenity of governing myself.
With her I dominate the forces of the life, making her to obey to my orders.
I am the own force of the Universe in total action and that communion will bring me the love and the divine light that revitalizes the infinite.




























Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 2710 vezesFale com o autor