Usina de Letras
Usina de Letras
45 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta vinda do céu! -- 19/09/2007 - 20:42 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Carta vinda do céu!

Oi amigo
Escrevo como lhe prometi contando os segredos aqui do céu. Se tudo era desconhecido agora não será mais, pois o que eu estou assistindo nessa viagem, relato em grande parte.
1) - Não é verdade que aqui tudo é bonito, aqui também existe o feio.
2) – Deus já não mora mais aqui. Pelo que fui informado, Ele se mudou para lugar ignorado levando todos os seus anjos e arcanjos após ter sido instituído uma política democrática, consequentemente existe corrupção.
3) – No céu também existe racismo e preconceitos.
4) – O tal Paraíso desejado por todos nós não é aqui... Já foi!
5) – Estão querendo dividir o céu em países de pobres e ricos.
6) – Existem privilégios para morar, estudar e viver.
7) – Não é verdade que a vida é eterna... Já foi!
8) – Existe contaminação ambiental... Até as macieiras estão morrendo.
9) – O transito é insuportável!
10) – E pior... Não sei o caminho de volta!

Se porventura você receber essa carta me responda, pois não estou gostando daqui. Anexe um mapa para que eu possa retornar e continuar vivendo no “Rio de Janeiro” Bagdá ou Medelin.

Eu fiquei sabendo por fonte “fide digna” que Deus criou um novo local com nome ainda não divulgado que substitui o céu com todas as suas qualidades e com a tão sonhada e bonita eternidade.

Tentei pesquisar na internet, mas infelizmente ainda não descobri onde fica. Também não consegui descobrir o transporte que pudesse me levar a esse lugar ainda misterioso. Caso você descubra antes de mim, por favor, me informe via e-mail.

O meu endereço é: fuienganado@céu.com.mundo

Em tempo: Aqui tem mulheres, com defeitos e virtudes, tal como aí! As louras também são iguais!

Nota zero: O FLACÉU F.CLUBE está na zona de rebaixamento... E o CORINTIANSCÉU F. CLUBE está em crise por causa da corrupção e lavagem de dinheiro!
Nota dez: Aqui também tem chocolate, leite condensado, tira-gostos e cerveja gelada!

Um abraço
Do amigo
Céumar


19/09/2007
Paulo M.Bernardo





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui