Usina de Letras
Usina de Letras
290 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O avanço islâmico na Europa -- 17/09/2007 - 16:53 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ameaça à nossa liberdade

Amigos

Recebi a mensagem abaixo recentemente. O original é datado de 05/06/2007 (época do Dia da Recordação do Holocausto), mas continua sendo MUITO atual.

A liberdade de expressão nos países ocidentais, principalmente na Europa, está sendo sufocada por radicais muçulmanos que impõem um severo patrulhamento aos meios de comunicação. O pior é que muitos estão se acovardando e se submetendo, tanto nos meios de comunicação como até em órgãos governamentais. Em noticiários da TV já acontece de serem omitidas notícias que contrariem os interesses islâmicos, e em TVs britânicas o locutor "expontaneamente" diz peace be upon his name cada vez que o nome de Maomé é mencionado!

A situação está ficando cada vez mais grave, é preciso que façamos algo a respeito. Do jeito que a coisa está indo, logo estaremos passando pelo mesmo por aqui.

Por favor, encaminhem esta mensagem para pelo menos 10 pessoas conhecidas, como pede a mensagem original. Creio que é o mínimo que podemos fazer.

Segue tradução do texto original, reproduzido mais abaixo.

Conto com a colaboração de todos, grato pela atenção.

Weber de Cerqueira Leite

***

[Alain] vergonha para a Inglaterra

Vergonha para a Inglaterra !!!!! Esta semana na Inglaterra todas as programações relativas à comemoração da Shoah (Holocausto Judaico na 2ª Guerra Mundial) foram retiradas de certos estabelecimentos escolares, pelo motivo que isso "feriria" a população muçulmana, que nega a existência da Shoah. É o sinal da aproximação de uma catástrofe que progressivamente se organiza no mundo, uma demonstração alarmante do deixar passar (inação) a que o país se submete. 60 anos se passaram desde o fim da Segunda Guerra Mundial na Europa. Esta mensagem foi enviada com o objetivo de formar uma corrente de recordação e em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos, 1900 sacerdotes católicos que foram trucidados, violados, incinerados, mortos de fome e humilhados por aqueles que procuravam outro caminho !!! Hoje, mais do que nunca, com os esforços do Iran e outros países de afirmar que a Shoah é uma "lenda", é imperativo fazer tudo para que o mundo não esqueça jamais. Esta mensagem deve chegar a pelo menos 40 milhões de pessoas no mundo. Junte-se a nós e faça parte da corrente de recordação, ajude a sua difusão por todo o mundo. Por favor, envie esta mensagem para 10 pessoas que você conheça e peça-lhes para continuar esta corrente, não apague esta mensagem !! Não lhe tomará mais que um minuto para fazê-la prosseguir.

[Alain] honte a l angleterre
05/06/2007

Honte à l Angleterre !!!!! Cette semaine en Angleterre tous les programmes relatifs à la commémoration de la Shoah ont été retirés de certains établissements scolaires, avec pour motif que cela «heurte» la population musulmane, qui renie l existence de la Shoah. C est le signe de l approche d une catastrophe qui progressivement s organise dans le monde, un émoignage alarmant du laisser aller des pays s y soumettant. 60 ans se sont écoulés depuis la fin de la deuxième guerre mondiale en Europe. Ce mail est envoyé dans le but de former une chaîne du souvenir et en mémoire des 6 millions de juifs, 20 millions de russes, 10 millions de chrétiens, 1900 prêtres catholiques qui ont été tués, violés, incinérés, morts de faim et humiliés par ceux qui cherchaient un autre chemin!!! Aujourd hui, plus que jamais, avec les efforts de l Iran et autres pays, ayant déclaré que la Shoah était une «légende», il est impératif de tout faire pour que le monde n oublie jamais. Ce mail doit parvenir à au moins 40 millions de personnes dans le monde.
Joignez-vous à nous et prenez part dans la chaîne du souvenir, aidez à sa diffusion dans le monde entier. SVP envoyez ce mail à10 personnes que vous connaissez et demandez leur de continuer cette chaîne, n effacez pas ce message !! Cela ne prendra qu une minute pour le faire suivre.


Obs.: Existem dois tipos de muçulmanos: os que praticam atentados terroristas e os que aplaudem (Anônimo).




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui