Usina de Letras
Usina de Letras
213 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta ao Mídia Sem Máscara -- 04/09/2007 - 16:42 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SOBRE O 3º CONGRESSO DO PT

enviada ao Mídia Sem Máscara em 03/09/2007

Amigos, se me permitem, gostaria de lhes encaminhar o texto que postei no blog do Reinaldo Azevedo, referente ao artigo que o grande jornalista publicou acerca do 3º Congresso do PT, intitulado "Socialismo de empulhação". Infelizmente, em face do teor dos comentários dos demais leitores daquele sítio, creio que a ficha ainda não caiu para a grande maioria das pessoas, embora os petistas estejam bradando alto e bom som o que a sua natureza bolchevique lhes impõe fazer. Que Deus nos ajude!

Um abraço a todos.

Graça Salgueiro

***


"OU SEJA, OLAVO DE CARVALHO ESTAVA CERTO DESDE O COMEÇO!!! REPETINDO: OLAVO DE CARVALHO CANTOU A PEDRA QUE OS PRÓPRIOS COMUNAS PETISTAS ESTÃO AGORA CONFIRMANDO AOS BERROS E PRA QUEM QUISER OUVIR. ELES VÃO RADICALIZAR. E SE ESTÃO ASSIM TÃO CONFIANTES, A PONTO DE ARROTAR BAZÓFIA NA NOSSA CARA É PORQUE CERTAMENTE JÁ SE CONSIDERAM SUFICIENTEMENTE FORTES (E A SOCIEDADE CIVIL SUFICIENTEMENTE ESTUPIDIFICADA, É CLARO!) PARA DAR O TAL CAVALO-DE-PAU NO PAÍS, QUE O LULINHA PAZ E AMOR DISSE QUE NÃO DARIA E A ZELITE, SEMPRE OTÁRIA, ECONOMICISTA E BORRA-BOTAS, ACREDITOU. ESTAMOS F...E MAL PAGOS!!

QUERO VER AGORA OS BABAQUINHAS, OS TAIS "LIBERAIS E SOCIAL-DEMOCRATAS" QUE FICAVAM RIDICULARIZANDO O OLAVÃO E O MSM, CHAMANDO AQUELES QUE ENXERGAVAM COM CLAREZA A SITUAÇÃO DE "OLAVETES" OU DE "ADORADORES DO CARVALHO", ONDE ESTÃO VOCÊS AGORA, SEUS CAGÕES? VOCÊS SERÃO OS PRIMEIROS A SAIR CORRENDO OU A IR LAMBER AS BOTAS DOS COMUNAS.

VOCÊ, REI, TEM SUA PARCELA DE CULPA, DESCULPE-ME A FRANQUEZA. GOSTO MUITO DE V., MAS ISSO TEM DE SER DITO. QUANTO TEMPO V. DEMOROU PRA FALAR DO FSP? QUANTO TEMPO V. DEMOROU PRA ENXERGAR A NATUREZA REAL DO PETISMO, ACHANDO QUE PODERIA COMPREENDER A GENÉTICA DE UM PARTIDO COMUNISTA APENAS COM AS LENTES DOS USOS E COSTUMES DA POLÍTICA NACIONAL? POR QUE A PRILEI NUNCA ABORDOU A QUESTÃO DO FSP? POR QUE ESSA BABAÇÃO DE OVO COM O TUCANISMO E COM O FHC, QUANDO FORAM PRECISAMENTE ELES QUE PREPARARAM A ASCENÇÃO DO OGRO PETISTA? E AGORA, QUÊ FAZER? HAVERÁ AINDA TEMPO PARA ALGUMA REAÇÃO? E SE HOUVER, DE ONDE VIRÁ? DE QUALQUER FORMA, PENSO QUE O PRINCIPAL É COMEÇAR A DESIGNAR O INIMIGO POR AQUILO QUE ELE É, PELO SEU NOME VERDADEIRO: COMUNISTA; O PT É UM PARTIDO COMUNISTA, REVOLUCIONÁRIO, E QUER TRANSFORMAR O BRASIL NUMA VENEZUELA GIGANTE. FOI PRECISAMENTE PARA ISSO QUE ELE FOI CONSTRUÍDO, E SE O PELEGUISMO BANCOU TUDO ATÉ AGORA, ISSO NÃO SIGNIFICA QUE A IDEOLOGIA TENHA SIDO ENGOLIDA PELA GRANA FÁCIL DO ASSALTO AO ESTADO.

E AGORA REDE GLOBO? TUA CONCESSÃO TERMINA EM OUTUBRO. QUE FARÃO OS MARINHO? O QUE SEMPRE FIZERAM AO LONGO DOS ÚLTIMOS 40 ANOS: PUXAR - SACO DOS PODEROSOS DE PLANTÃO, MESMO QUE NO CASO PRESENTE ISSO SIGNIFIQUE GRAVE RISCO À DEMOCRACIA. O QUE FARÁ A EDITORA ABRIL? CONTINUARÁ COM O TONZINHO RESPEITOSO DIANTE DAQUELES QUE NÃO NOS RESPEITAM, OU PARTIRÁ PARA O CONFRONTO ABERTO E SEM QUARTEL, ÚNICA SAÍDA QUE OS PETISTAS PARECEM NOS DEIXAR? E V., QUERIDO REI, O QUE FARÁ?...

DIGO MAIS UMA VEZ: QUE NOSSA SENHORA APARECIDA TENHA PENA DE NÓS E MAIS UMA VEZ NOS SALVE DA DESGRAÇA VERMELHA (E QUE AO LADO DISSO OS HOMENS DE FARDA QUE AINDA RESTAM COM BRIOS "NESTEPAÍS" ESTEJAM BEM CIENTES DO RUMO QUE TOMAMOS - E COM AS MÃOS NO COLDRE)".


Luis Gustavo


Obs.: Aos que me chamam de "olavete", digo que tenho muito orgulho de ter a amizade de Olavo de Carvalho, que me convidou para ser um dos articulistas de Mídia Sem Máscara. Concordar com as teses de Olavo é muito fácil para quem busca a verdade, acima de qualquer circunstância (F. Maier).



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui