Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Félix aos deputados federais -- 06/08/2007 - 10:48 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Prezados senhores deputados,

Venho por meio desta mensagem denunciar o iminente crime que está para ser cometido pelo governo Lula, qual seja, a extraditação dos dois atletas que fugiram da concentração cubana durante os Jogos Pan-Americanos.

A Polícia Federal, mais parecendo uma polícia política de Lula, uma KGB dos trópicos, rapidamente localizou e prendeu os cubanos, para repatriá-los a Cuba. Enquanto isso, muitos criminosos andam soltos por aí, continuando a cometer barbaridades, sem que haja o mesmo empenho da polícia para prendê-los. Uma vergonha!

Cadê a Comissão de Direitos Humanos da Câmara para defender a busca de liberdade dos atletas cubanos? Cadê o deputado Fernando Gabeira, que luta pela não extradição do terrorista Cesare Battisti, envolvido em assassinato na Itália, junto às Brigadas Vermelhas? Cadê o senador Eduardo Suplicy, sempre defendendo criminosos esquerdistas, como foi o caso dos sequestradores do empresário Abílio Diniz? Cadê o cardeal Evaristo Arns, que também defendeu aqueles criminosos? Cadê o rabino Henry Sobel?

Será uma vergonha para o Brasil se os parlamentares não se posicionarem contra a idéia criminosa de Lula, de querer repatriar os fugitivos cubanos. Sabemos muito bem o que os espera na Ilha governada pelo Abutre do Caribe. Se não forem ao paredón, a perseguição contra eles será implacável pelo resto de suas vidas, com retaliações também contra seus familiares.

Até quando, senhores deputados, irão tolerar a subserviência do governo Lula a Fidel Castro e ao revolucionário Foro de São Paulo, uma organização criminosa, antidemocrática, que tem por objetivo transformar nossa região em una nova União Soviética, uma União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL)? Até quando teremos que conviver com esses traidores da Pátria?

Atenciosamente,

Félix Maier


*

Sua mensagem foi recebida com sucesso pela área responsável. Por gentileza aguarde, pois sua resposta será transmitida com a máxima brevidade possível.

Seu número de protocolo é: 0FE0280341






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui