Usina de Letras
Usina de Letras
178 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para meu amor -- 05/08/2007 - 19:01 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quanta esperança coloquei em você, quanto desejo, quanto amor.
Mas soube, depois que nos encontramos, que o nosso momento passou, ou melhor estará sempre em nós, pois foi um momento único e vivido com amor.
Porém, o tempo passa e as coisas mudam, os objetivos, a forma de pensar, de agir, de sentir.
E não há nada que faça o tempo retroagir, para vivermos novamente aquele momento, o que podemos e não fizemos, foi criar um novo momento, tão grandioso e amoroso, como aquele.
Lamento, mas no fundo ainda espero que aquele que você foi reapareça, de alguma forma...sorrindo...uma eterna esperançosa.
Deletei a sua vida, depois de mim, até quando nos encontramos.....parecia que o tempo não havia passado, e aí, foi meu maior engano......ele passou, e passou muito.
Quanto te amei, e talvez ainda ame, não posso mensurar, nem quero. Quero apenas que eu possa encontrar neste mundo de Deus, outro que me faça sentir o que senti por você. Que me faça sentir como me senti com você.
Você não tem culpa alguma, ou responsabilidade sobre meus sentimentos, mas creia, ninguém te amou como eu, e por tanto tempo.
Talvez isso não te importe, talvez você nem entenda isso tudo, não importa.
Importa que eu consegui falar para você do meu amor, da minha esperança e do meu desejo.
Sorrindo.......lembro de nós ontem e hoje, e não vejo diferença no sentimento, no carinho, no amor.
Lembre-se, meu amor, sempre estarei aqui.

Beijos
Rosemari
05/08/07

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui