Usina de Letras
Usina de Letras
54 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Lua, vinho, jantar e... Amor! -- 04/08/2007 - 21:22 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lua, vinho, jantar e... Amor!

Amor,

Os momentos lindos que passamos no último fim de semana, eu quero reviver, pois ainda não consegui esquecer as mais lindas fantasias de amor.

Tudo estava perfeito! Tudo foi prazer e alegria e tendo você como companhia, pude conhecer o paraíso e viajar pelo infinito.

A pousada em que nos hospedamos não podia ser melhor. A lua cheia completou o cenário da serra e iluminou a noite fria. O vinho e o jantar a luz de velas, acompanhado pelas músicas de Tom Jobim, Ana Carolina e Elis Regina ficaram registradas em meu pensamento.

A cabana rústica e aquecida pela lareira permitiu que nosso banho fosse demorado e inesquecível.
Ali começou a nossa noite de amor que perdurou até a madrugada. Não fizemos apenas sexo, nos amamos realmente. E não queríamos que fosse diferente, porque estávamos nos dando inteiramente; um ao outro.

Pela manhã, ainda com sabor de “quero mais”, repetimos as delicias da noite anterior.
Foi tudo encantamento! A serra, a lua, o vinho, o jantar, o banho e principalmente a nossa primeira noite de amor!

Com o mesmo entusiasmo passamos também o sábado e o domingo.
Agora voltamos a nossa rotina diária. Um em cada casa, saudades, lembranças e esperanças de voltar a acontecer uma nova noite de amor.

Que essa possa ser breve! Logo! Já!

O que é bom não pode ficar no esquecimento, e para ser melhor, basta você falar: - Venha meu amor, me encontre para vivermos uma nova e real aventura! E eu estarei esperando, ansioso, mas paciente para que esse novo encontro se realize. O próximo, quem sabe em uma linda praia de Cabo Frio ou Búzios?

Quero, preciso voltar a visitar o infinito!

Um suave beijo de ternura!
EU

04/08/2007
Paulo M.Bernardo


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui