Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50607)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6186)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->ELE,O PENIS! -- 02/10/2008 - 10:00 (Mirian de Sales Oliveira da Rocha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


UM PÊNIS VÊ AS MULHERES
As fêmeas são seres esquisitos; é bem verdade que nos encaixamos muito bem e minha principal função, nesta vida, é satisfazê-las. Mas,isto custa,cara!Quero ver essas garotas carregando e administrando um pau por toda a vida. Principalmente porque há os impotentes,que só engolem desaforos,os priápicos,os que sofrem de incontinência urinaria,os que têm que lidar com bolas divididas.Além da preocupação com o tamanho.Elas dizem:-que é isso,tamanho não é documento,”chiquitito pero cumplidor”,o que vale é o tamanho da mágica,não o tamanho da vara...Besteiras,ditas para enganar os tolos.Antes,era mais suave;elas só nos conheciam no dia do casório,não tinham como comparar.O sujeito podia ser “menino-deus”,que elas nunca saberiam a diferença.Mas,hoje!?
Além da preocupação com o tamanho, elas querem a gente sempre duro - dizem que “o amor é infinito, enquanto duro”; parodiando o poetinha, que, aliás, dizem as más línguas, tinha o pau pequeno. Trabalhador,sim,mas pequeno.Como aliás,Napoleão,que com uma piroquinha deste tamanhinho,comeu a Europa inteira;Alexandre,grande conquistador,que ,dizem ,a alcunha,”o Grande” era compensação psicológica.Sem falar de um certo político baiano,de malvadeza conhecida.
Nasci torto e, nunca quis me endireitar; assim como minha tendência é para a esquerda. Sempre.Já fui poderoso,amado,acariciado,já destruí reinos e casamentos,objeto de prazer e loucura.Eu era mesmo do cacete,podes crer.
Agora, nem prá reproduzir sirvo mais; inventaram inseminação artificial, pode!Que graça isso tem!?Tentam me desmoralizar,vivo de cabeça baixa;principalmente depois que um tal de Freud escreveu uma biografia minha NÃO AUTORIZADA,TENTANDO ME FROIDER.Chateado,vesti uma camisinha e saí por aí,triste por estar na boca do povão;antes,freqüentava bocas mais bonitas.Agora,com essas doenças,tenho que andar plastificado.A sorte é que andam inventando remédios para me levantar.Mas,confesso está cada dia mais difícil.Nós somos maníaco-depressivos;vivemos em constante estado de ansiedade,temos que ter boa mira para fazer xixi e nos desafogar no lugar certo.Já pensei até em pular do viaduto,mas,com minha sorte eu seria um adulto viado.Boa ejaculação não precoce para todos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui