Usina de Letras
Usina de Letras
183 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->EU HOJE LEMBREI DE VOCÊ 16- Resposta -- 12/01/2002 - 15:27 (ADÃO JORGE DOS SANTOS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
RESPOSTA DA EX PARA O SEU EX .
“ O poema que acabo de ler é maravilhoso sei que foi para mim que o fizeste. Estava claro ,fora e dentro das entre linhas. Identifiquei – me em cada verso, cada letra, soube da intenção velada, aquela que falava do querer, Do teu querer em me querer sem pode ter. Não há palavras para agradecer . Adoro-te cada vez mais, quero- te muito mais do que antes; mas ,....este querer é especial, o mesmo sentimento próximo ao amor, distante da devoção ,perto da amizade, que pode virar paixão. .
Uma musa quando ama o seu poeta, ela ama. Do jeito dela, do meu jeito. Amo- te meu poeta apaixonado.
Ama-me assim do teu jeito poético, e assim serás feliz, sabendo que sou feliz. Eu sei do teu sentimento e , sinto , sinto não poder ser o teu querer que tanto quer. Mas sendo tua musa, sou o teu querer. Continue poetizando, não desista de me querer, mesmo que não possa, os poetas, como você escreveu, são na verdade medrosos, sabem escrever tudo sobre o amor, mas nada sabem sobre a praticidade própria do amor. Li todas as suas cartas e confesso que me comovi com algumas. Não pensei que tivesse tantas lembranças e que você pudesse viver delas. Estou comovida e balançada por tudo o que li. Você fez reviver tantas lembranças que eu também estou vivendo delas. Por isto resolvi lhe escrever. Tive medo no começo, mas depois imaginei você lendo as cartas e corrigindo- as, não resisti. Hoje é Sábado,12 de Janeiro de 2002, são 16: 15 , estou sozinha , triste, desamparada e, principalmente , com uma puta saudade de você. Não sei escrever cartas assim aos montes como você, sei aprecia-las e sei quando alguém gosta de mim. Que tal você me ligar um dia destes. Eu vou gostar de ouvir a sua voz, mas , não espere muita coisa neste primeiro contato, é só para conversarmos, como velhos amigos que fomos. E parafraseando suas cartas, EU HOJE LEMBREI DE VOCÊ..
ASS. A sua inesquecível paixão. “
Espero que me desculpe, mas reproduzi a sua carta na íntegra para que tenhas a certeza de que recebi e que li mil vezes.
Ass : O teu esperançoso e eternamente apaixonado ex- amor.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui