Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Agradecimento ao Doutor Vavá. -- 12/07/2007 - 08:25 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE AGRADECIMENTO AO DOUTOR VAVÁ

Prezado Doutor Vavá,

É realmente com grande regojizo que dedico essa carta de agradecimento ao senhor.
Em outros diversos momentos já manifestei abertamente o quanto sou grato pela ajuda que me prestou nesses últimos dois anos, mas, ainda assim, resolvi colocar tal sentimento nessas linhas, pois dessa forma sinto-me mais confortável em saber que toda minha gratidão ficará mais palpável e, caso essa carta seja bem conservada, tais palavras perdurarão por muitos anos, prolongando ainda mais minha gratidão.
O senhor bem sabe que por toda minha vida conjugal, sempre dediquei tudo de mim para construir uma família com membros unidos, equilibrados e bem quistos socialmente. Em todas as minhas ações tinha como princípios primar pela honra de minha esposa e sete filhos. Desde o noivado sempre tive uma vida serena, sem grandes rebuliços e após meu casamento, com apoio de minha esposa, sogros e amigos só fui acumulando conquistas e realizações. Sei reconhecer que minha vida conjugal servia de exemplo para muitos lares carentes de amor e união, até que, naquele dia ingrato, naquele dia que jamais esquecerei, num único e fatídico deslize com aquela meretriz diabólica, à beira da rodovia, acabei adquirindo aquela maldita doença venérea. Mal sabia eu que aquele coito efêmero quase acabaria com toda minha vida. Nem podia imaginar que todas aquelas dores e secreções abundantes que surgiram alguns dias após o ocorrido, nada seriam comparadas às aflições d’alma decorrentes da frustração e do desapontamento causado aos meus entes queridos, após tal fato ter vindo à tona. Mas, agora que tudo passou, estou realmente grato pela ajuda que o senhor me prestou durante todo o período de tratamento psicológico e alopático.
Hoje, mesmo ainda convalescente, tenho perspectivas de reconstruir plenamente minha vida. Estou disposto a reconquistar minha honra e o afeto de meus familiares e amigos.
E, tudo isso, só é possível por ter tido sua ajuda sempre presente. Jamais deixarei que minha gratidão acabe. Muito obrigado !!!

Porto Nacional – TO, 29 de junho de 2007.

Severino Passos da Conceição

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gurupi – TO, Junho de 2007.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui