Usina de Letras
Usina de Letras
238 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140787)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta ao Padre Cido -- 10/07/2007 - 11:26 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
To: "Amigos da Familia Brasileira"
From: "Rodrigo Pedroso"
Date: Sun, 8 Jul 2007 10:14:04 -0300

Subject: [amigosdafamiliabrasileira]

CARTA ABERTA AO PADRE CIDO


Padre Cido é o responsável pela direção do jornal da Arquidiocese de São Paulo.

Padre Cido apóia o movimento homossexual e defende a lei de mordaça gay, que pretende pôr na cadeia todo cristão que criticar o homossexualismo, mesmo que esteja apenas citando a Biblia.

Além disso, padre Cido é um petista fanático que defendeu o voto em Lula nas últimas eleições, mesmo sabendo que Lula e o PT estão comprometidos com a legalização do aborto.

A jovem Emanuelle Carvalho, de Teresina-PI, escreveu a carta aberta a seguir, protestando contra o mau comportamento do padre Cido. É autorizada a reprodução, divulgação e publicação em qualquer meio.

Escreva à Arquidiocese de São Paulo questionando por que o padre Cido é mantido na direção do jornal da Arquidiocese, mesmo com as qualificações morais que ostenta: vicariatocom@uol.com.br


***

Prezado Padre Cido,

A preocupação do governo não é resolver nenhum dos problemas do país, mas piorá-los através de projetos e leis que pervertam a moralidade, consagrando a injustiça totalitária.

A inversão de valores que propõe esse projeto de lei sobre "homofobia" é grotesca. Mais grotesco ainda é um sacerdote fazer um tipo de comentário desses <> sobre um ancião que merece muito respeito por 95 anos que nem um Padre Cido sabe se chegará a ter. Mas se o Sr. não consegue ter o mínimo de respeito a um ancião e seus posicionamentos, como teria respeito ao Santo Padre, o Papa Bento, que condena explicitamente o homossexualismo como uma perversão da natureza, sem que, por isso, pregue a extinção dos gays da face da terra?

Depois de um comentário ridículo desses, percebemos que o grau de percepção da realidade do Sr. é totalmente confusa. E não adianta explicar que ser contra o homossexualismo não quer dizer "ser a favor do assassinato de pessoas que sofrem dessa perversão", muito pelo contrário, é até uma forma de diminuir esses assassinatos: é corrente se vê como os homossexuais se matam entre si. Inclusive padres gays que são assassinados por garotos de programa gays...

Mas também é complicado cogitar o motivo de um padre fazer uma observação tão espúria quanto essa <>. A questão aqui não é matar ou não matar, porque as pessoas que são contra o homossexualismo, em sua esmagadora maioria, não saem matando gays porque tem mais o que fazer da vida (e isso é só um motivo além do peremptório "não matarás").

E se o Sr. achou chato o comentário do ancião, acho que não vai gostar do meu: como seria bom que todo padre homossexual que existisse na igreja fosse expulso para que os escândalos com pedofilia não prosseguissem, posto que é comum alguém ser além de gay, pederasta. Infelizmente, existem muitos seminários tomados por homossexuais e é muito comum que padres homossexuais defendam o homossexualismo. Espero que este não seja o seu caso, e que além de falar bobagens como essas, não sofra dessa perversão também, porque seria ainda mais nojento: alguém consagrar o corpo e o sangue de Cristo durante uma missa e, nos bastidores, ter relações anais em seus quartos de dormitório.

ABAIXO O HOMOSSEXUALISMO NO CLERO!

ABAIXO PADRES HOMOSSEXUALISTAS!

Emanuelle Carvalho Moura

Teresina - PI

Brasil



Obs.: Um dos principais crimes praticados por homossexuais é o abuso de crianças. Na verdade, trata-se, principalmente, de pederastas (nome riscado do Código Penal brasileiro, como se isso fosse diminuir ou acabar com a pederastia). Pederasta é o homossexual masculino que molesta meninos, prática condenável, feita por alguns homossexuais com batina e por muitos homossexuais sem batina. Eu gostaria de saber o número desses molestadores, que, apesar do desvio de conduta, se orgulham de sua própria depravação em inúmeras passeatas gays. A Polícia Federal, que tanto foguetório solta por aí, prendendo quem tem ou não culpa no cartório, bem que poderia fazer um levantamento desse assunto, junto com uma pesquisa séria do IBGE. Garanto que os números serão assustadores (F. Maier).



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui