Usina de Letras
Usina de Letras
256 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Aos oficiais-generais das FA e os eventuais do PT -- 10/07/2007 - 10:55 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aos oficiais-generais das FFAA e os eventuais do PT

04 de julho de 2007

Do Observatório de Inteligência

Por Hermes Arroio D Aguiar

A nação não suporta mais deparar oficiais-generais da ativa ou da reserva endossando manifestações festivas, juninas, campestres, eleitoreiras ou palanqueiras que configurem puro marketing político do Governo mais corrupto da história do Brasil, ora em seu segundo mandato, a despeito de ter sido eleito democraticamente pelo sufrágio universal de 65% de eleitores não esclarecidos e alienados, que hipotecaram seu voto pela ilusão das bolsas-miséria e dos empregos.

Melancólica foto do ex-comandante
do Exército do governo petista, con-
decorando um pensionista da dita-
dura.

Acordem para um basta

Os trabalhadores e os servidores públicos, brasileiros de bem, honestos, cumpridores de leis e respeitadores da ordem ensaiam suas consciências para suplicarem um basta aos desmandos de toda ordem e a tapeação política que infesta o país, sob a máquina da agitação e propaganda, em consonância com o trabalho de sustentação da imagem do Chefe da Nação para o seu terceiro tempo, nos bastidores da República.

Assim se estabelece uma ditadura gramscista, onde tudo vai sendo dissimulado e a coletividade passivamente envolvida em uma trama na falsa convergência da opinião publica, e nas interpretações dirigidas das pesquisas.

Brigadeiro Bueno, ex-comandante
da Aeronáutica, ficou mui amigo do
presidente petista.

Generais, almirantes e brigadeiros: mexam-se!

Não desçam da dignidade do posto, da estatura do generalato, da elevada honra da espada jurada. Não silenciem e nem deixem de expressar seus pensamentos, mesmo para transigir quando posições e visões míopes tentarem ameaçar a ótica lógica do Estado-Maior das causas da Pátria que vocês aprenderam nas academias militares e exercitaram ao longo de suas carreiras.

General Félix se acomodou com o gabiente do 4o. andar do Palácio dos Enfeites.

Os momentos de reflexão devem considerar que o Governo deve ser o mais justo possível, o presidente e seus auxiliares dignos e com propósitos elevados. Necessariamente, há que se desenvolver a consciência da lealdade dos guardiões da Defesa Nacional.

Não participem do banquete dos enganadores

A sociedade decente certamente aprecia que seus oficiais-generais não bebam nos mesmos copos e nem usem os mesmos talheres daqueles que, hoje, no banquete dos poderes Executivo e Legislativo, inviabilizam o alimento das aspirações das novas gerações, enojadas da política e dos políticos que transformam o país em vergonha nacional até mesmo no exterior.

José Carlos Pereira, presidente da Infraero, queria ser comandante da Aeronáutica e acoberta a corrupção do PT na instituição que preside.

Mantenham a firmeza da dignidade que vocês conquistaram para serem comandantes. As crianças, os jovens, os adultos e os idosos confiam em vocês, ainda acreditam que os soldados dormem de botas, que as aeronaves estão prontas para o vôo e as âncoras prestes a serem recolhidas para seus barcos zarparem, se preciso for. Tudo em defesa do povo humilde, bom e generoso, conforme descrito pelo marechal Humberto de Alencar Castello Branco.

Aos oficiais-generais do PT

Brasil acima de tudo lamenta manifestar o repúdio por muitos de vocês terem sido cooptados pelo conforto de gabinetes, cargos e acomodações de parentes.

Longe dos quartéis, falta a coragem moral para dizer ao presidente e ministros o nojo que seus camaradas e a sociedade consciente sentem do cínico governo, sob a presidência de um prestidigitador, autor do improvisado e inusitado show no Canecão: o da compra do silêncio do crime dos morros com a promessa de dinheiro do PAC para o esgoto dos esquecidos, visando deixar passar a banda do Pan.

Logo virá agosto, mês de cachorro louco, com muitas outras histórias para contar.

(OI/Brasil acima de tudo)





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui