Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para a Deputada Maria. -- 05/07/2007 - 08:07 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA PARA A DEPUTADA MARIA

Senhora Deputada,

Eu me chamo Ana Joaquina dos Reis, tenho 26 anos, sou casada com João da Silva Reis, com quem tenho dois filhos pequenos. Sou uma pessoa muito religiosa, gosto de trabalhar e sempre procurei fazer de tudo para ajudar minha família e amigos.
Eu sei que a senhora sabe que nos anos de política toda a minha família trabalha pedindo votos para elegê-la. Nós fazemos isso por que confiamos na sua pessoa e sabemos que a senhora tem um coração muito grande, sempre disposto a ajudar todo mundo. E é por isso mesmo que estou escrevendo essa carta. Eu estou desempregada há mais de 2 anos e, às vezes, isso me deixa muito deprimida. E para piorar ainda mais essa situação, o meu esposo, que é um homem honesto e trabalhador, também não está conseguindo emprego fixo. Nossa família está sobrevivendo através dos empregos temporários que ele arruma de vez em quando e da ajuda que estamos recebendo do governo.
Essa fase que estamos passando tem sido uma provação muito grande para nós, mas temos muita confiança na misericórdia de Deus e sabemos que com sua ajuda isso tudo pode mudar.
O que nós queremos é apenas uma oportunidade de emprego. Basta apenas uma oportunidade de trabalho, para mim ou para meu esposo, e nós já ficaremos muito satisfeitos. Nós estamos dispostos a fazer qualquer coisa, pois não temos vergonha de trabalhar.
Nós sabemos que a senhora recebe muitos pedidos, mas estamos confiando que, na graça do nosso Senhor Jesus, a senhora vai nos ajudar.
Enquanto nós aguardamos uma reposta, vamos continuar orando para Deus abençoar a senhora mais e mais.

Gurupi – TO, 17 de fevereiro de 2007.

Ana Joaquina dos Reis

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gurupi – TO, Maio de 2007.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui