Usina de Letras
Usina de Letras
55 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Amor, eu só penso em você! -- 02/07/2007 - 19:45 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amor, eu só penso em você!

Amor.

Mesmo eu estando sozinho, não consigo ficar sem pensar em você! Lembro dos momentos apaixonados que nunca serão esquecidos, pois eles foram de imenso prazer.

Hoje estou deitado na rede da varanda, a luz está apagada e a lua reflete as árvores do jardim. As estrelas parecem passear no céu escuro. Estou ouvindo uma música romântica da Ana Carolina e tomando um vinho tinto. Nada que você não conheça e tudo; que me faz lembrar você.

Gostaria que agora você estivesse aqui comigo, olhando o mesmo céu, tomando o mesmo vinho e desfrutando desse momento apaixonado. Mas entendo que nem tudo é possível, sei que você também gostaria de estar curtindo o som da Ana Carolina e ainda me fazendo um carinho bem gostoso.

Mas se a distância nos separa por alguns dias, eu saberei esperar. Com saudades, é verdade, mas apressando as noites e os dias que vivo só.

Gostaria de acordar amanhã sentindo você ao meu lado, mas enquanto isso não acontece, eu deixarei tocar todas as músicas que lembrem o nosso amor. Sonharei com a felicidade de nosso reencontro, e espero que seja breve.

A casa, a noite bonita, a rede na varanda, o jardim florido, a música, o vinho... Tudo isso é motivo para sentir a sua falta!

Por favor: Tão logo possa, pegue o carro, suba a serra e venha viver o amor!
Um beijo.
EU

*continuo amando você!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui