Usina de Letras
Usina de Letras
56 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Amor para sempre? -- 25/06/2007 - 23:04 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Amor para sempre?

Coincidências? Não acredito!
Destino? Talvez!

Mas o nosso encontro foi um mágico momento iluminado por Deus!

Não tinha idéia e nem mesmo intenção em me apaixonar da forma como tudo aconteceu.
Os meus olhos encontraram os seus, e antes mesmo de raciocinar, usar a razão, o coração disparou, a saliva secou os meus lábios que tremeram. Pouco pude falar! Mas o que falei, foi o suficiente para lhe deixar feliz.

Não acreditava em amor a primeira vista sabe? Mas fui pego pelo desejo ardente de ter você para sempre. Naquele momento acreditei que você pudesse ser a mulher da minha vida, e assim... Aconteceu!

Os encontros foram se tornando mais e mais esperados, a sua presença me fazia falta, os seus beijos me traziam uma extrema felicidade.

O tempo foi passando e o amor crescendo. Já não podíamos viver um sem o outro.
Por que não formalizar e anunciar o nosso amor? O nosso casamento foi apenas uma questão de tempo.

Até quando? Para sempre? Não sabíamos, mas tínhamos a certeza que o nosso amor não era passageiro, ele era, e é feito do entendimento e do diálogo franco e sincero.

O nosso relacionamento foi feito para durar, e vivendo um dia de cada vez, vencendo as dificuldades decorrentes de uma vida em comum, estamos conseguindo viver os momentos felizes da vida.

A nossa família foi constituída de filhos e netos que hoje dividem e presenciam o nosso respeito e o nosso amor.

Tudo isso começou por um momento mágico, e ele ainda perdura como se fosse único, inevitável e surpreendente.

Que bom amor! Como é gostoso dizer que continuo amando você!

Um beijo!
EU


25/06/2007
Paulo M.Bernardo







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui