Usina de Letras
Usina de Letras
117 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62191 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O turco mais dotado do mundo... -- 28/04/2002 - 22:08 (Orival Tadeu Lopes da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
... Agradecendo ao amigo Mário Kretzer pela contribuição, trouxe para você a historinha do turco mais dotado do mundo...

Um grande abraço do Laviro e divirta-se com essa erótica história.

Uma linda garota, 20 aninhos, loira do olho azul, entra na loja de um turco e pergunta o preço de um belo tapete.
- São 400,00 reais responde o turco.
- Moço! Eu só tenho 300,00. Vende por 300,00?
- Não tem como, moça. Esse tapete me custa quase isso!
- Ah! Moço! Vende pra mim?
- Não posso...

E apesar da longa choradeira da menina o turco não baixou o preço, mas fez uma proposta para ela:
- Se você aguentar uma "trepada" em cima desse tapete, pode levar ele de graça.
- O que? Trepar? Meter? Transar? O senhor quer dizer fazer sexo?
- Exatamente! Se você der prá mim em cima do tapete, pode levar ele de graça, mas com uma condição: NÃO PODE PEIDAR!
- Tá bom, eu topo. Eu quero muito esse tapete.

Então o turco foi lá fora, deu uma olhada para os lados e fechou a porta do estabelecimento. Quando voltou, a menina já estava pelada em cima do tapete. Quando o turco baixou a calça, apareceu um negócio que parecia uma tromba de elefante. A ponta quase batia no joelho do infeliz. Era bem dotado mesmo (maior que o homem de Itu).
A moça arregalou os olhos, mas, o negócio já estava combinado. O turco se posicionou sobre a garota e quando deu a primeira encostada com força, ela gemeu, suspirou e... peidou...

Voltou prá casa chorando, desesperada, nada lhe consolava. Contou a história para sua mãe.
- O que????? - disse a mãe - Eu vou lá e vou resolver isso. Vou trazer esse tapete. É uma questão de honra!
Foi até a loja e o turco fez a mesma proposta.
- Mas não pode peidar! - Lembrou ele...

Mas foi só o turco encostar o "mandiocão" que a mulher prendeu a respiração, mordeu os lábios e peidou...

Voltou também prá casa chorando, lamentando e xingando o desgraçado.
A vovó que ouviu toda a história disse que esse era um problema para ela resolver. E foi lá prá loja do turco.
Após uma hora, mais ou menos, lá estava chegando a velha, carregando o tapete enrolado no ombro...

A mãe e a filha, que haviam ficado em casa
aguardando, fizeram a maior festa, pulavam alegremente, felizes...
Respondendo como ela havia conseguido, ela disse:
- Eu não consegui nada! Eu só estou trazendo ele para lavar. EU CAGUEI TODINHO NELE!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui