Usina de Letras
Usina de Letras
182 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta sobre o acaso -- 11/06/2007 - 20:25 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Talvez algumas pessoas possam me entender, outras apreciar, outras não entenderem, não apreciarem, podem até detestar, mas as que realmente são importantes são aquelas que sabem me entender.

Não é preciso grande sapiência, é somente necessário sensibilidade e um certo saber ler entrelinhas, pois é onde mais me deixo perceber.

Sou uma eterna apaixonada, pela vida, pelo amor, por alguém, não importa muito quem, não que este alguém seja desprovido de importância, mas a sua importância é o amor que desperta em mim.

É quando consigo encontrar em alguém uma resposta ao meu coração apaixonado, que goste da vida tanto quanto eu. Que tenha sensibilidade para entender o brilho do sol, o brilho do olhar, o brilho da alma apaixonada.

Que tenha ganas de ser amado e amar tanto quanto eu....sem medos, sem porquês, sem talvez, sem “se”, apenas sendo.

Adoro a vida e as surpresas que ela me reserva, uma aqui,outra acolá, sempre com pessoas e acontecimentos fora do meu controle, porém que penetram na minha vida, como se sempre ali estivessem estado.

Como acredito que nada acontece por acaso, fico feliz, muito feliz sempre e quando, encontro alguém que me faça sorrir, e querer ficar mais um pouco, pois o tempo é curto para tanto querer.

Quando a sensibilidade e a empatia são tão grandes, que as vezes as palavras são desnecessárias.

Obrigada destino ou qualquer outra coisa que assim possamos chamar, por te-lo conhecido, e por me fazer conhecer. Por poder aproveitar da sua companhia, mesmo que a distância, por sentir sua sensibilidade através das palavras trocadas, como se fossem carinhos.....sorrindo, sabes do que estou falando......

Das prosas risonhas, dos gracejos, da seriedade quando necessária......estou sentindo sua falta.

Beijos
Rosemari
11/06/07
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui