Usina de Letras
Usina de Letras
225 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140787)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Concurso Literário Ed. Phoenix -- 12/06/2004 - 16:54 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PHOENIX
~
EDITORA
-CONCURSO

"V Concurso Grandes Nomes da Nova Literatura Brasileira" "Edição comemorativa dos 450 anos da cidade de São Paulo"
Regulamento
- Poderão participar do concurso todos os residentes no território nacional, sem distinção de nacionalidade, sexo ou idade, com trabalhos escritos em língua Portuguesa.
- Cada autor poderá inscrever no máximo três poesias, crônicas, e/ou contos inéditos, com tema livre, que deverão possuir título e pseudônimo e categoria a que concorre (ex. poesia/crônica/conto) .
- As poesias deverão possuir no mínimo 10 e no máximo 30 linhas. Para crônicas no máximo 50 linhas. Para contos no máximo 120 linhas, datilografadas ou digitadas (fonte AriallTimes New Roman 11), em uma face de papel tamanho ofício, em espaço dois e enviada em três vias.
- Com as obras deverá seguir um envelope menor lacrado, constando em sua parte externa o(s) título(s) da(s) obra(s) e o pseudônimo, e na parte interna uma ficha de inscrição do autor, contendo nome completo, pseudônimo, endereço completo (com CEP), número do documento de identidade, data de nascimento, telefone, e E-mail.
- Os trabalhos e o envelope menor contendo a ficha de inscrição deverão ser colocados em um envelope maior também lacrado, que deverá ser enviado para: "V Concurso Grandes Nomes da Nova Literatura Brasileira" - Caixa Postal 29.235 CEPo 04561-990 São Paulo/SP.
- O anonimato não deverá ser quebrado em hipótese alguma, sob pena de desclassificação.
- O prazo das inscrições será até o dia 30/Junho/2004, considerando-se a data de postagem no envelope.
- Prêmios: Os f, 2°, e 3° colocados receberão Troféus e Certificados. Também haverá 2 Menções Honrosas, e 3 Menções Especiais, e Prêmios de Edição.
- Todos os premiados serão convidados a compor a antologia desse concurso, em edição cooperativa, ficando a critério do mesmo a sua adesão.
- Todos os participantes aceitam as cláusulas desse regulamento, bem como todas as decisões da comissão julgadora, que é soberana e irrecorrível.

Apoio:
Marcelo de Oliveira Souza
marceloosouzasom@hotmail.com
Tel 71*91253586

*Se queres manter-se atualizado em concurso literários, patrociene minha página por apenas 20,00 reias e mantenha-se informado.
Conta: 5920-0 Agência: 3679-0 BRADESCO
Escaneie o recibo e já estará pronto para receber as mensagens.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui