Usina de Letras
Usina de Letras
49 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Sabe amor? -- 31/05/2007 - 18:50 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sabe amor?

Quando nos conhecemos, pensei ser apenas mais um engano que sempre cometi ao conhecer uma mulher, mas me enganei alegremente.

Já em nosso primeiro encontro comecei a perceber que havia alguma coisa diferente em você; não conseguia identificar essas diferenças que hoje conheço e aprovo.

Na verdade foi um conjunto de virtudes que eu não conhecia e por isso tinha dificuldades de entender. Havia alguma coisa mais que um sorriso alegre e atraente, existia um mistério encantador no seu olhar espelhado e expressivo.

E com o primeiro beijo eu já comecei a notar que o “bichinho da paixão” se aproximava silenciosamente para me morder e deixar o “maravilhoso vírus do amor”.

Os novos encontros foram marcados e rápido passou do “ficar” para “namorar”
Sentia a sua falta quando não estávamos juntos, queria estar com você as vinte e quatro horas do dia; e quando não estava, lembrava dos momentos felizes que estávamos vivendo.

A sua alegria me contagiou, o seu olhar me enfeitiçou, a sua voz me conquistou e a sua presença não mais me deixou ficar na solidão.

A sua beleza não é apenas exterior, a felicidade que você irradia mostra a bondade, o carinho e o amor que você me dedica em todos os momentos de nossas vidas.

Hoje não somos mais os adolescentes que éramos quando conheci você. Vivemos aprendendo dia após dia com o desgaste dos anos que testemunham o nosso verdadeiro amor. Passamos por vários momentos difíceis, que outros em nossos lugares, por bem menos não conseguiram superar, entretanto o nosso desejo em suplantá-los foi maior e assim conseguimos vencer todas as dificuldades que aconteceram.

Por tudo isso que passamos e vencemos, pelo amor que ainda existe e cresce como uma planta bem cuidada, e por todos os frutos que nasceram desse nosso amor, eu preciso...

Mais uma vez, deixar “documentado” a minha verdadeira gratidão. Quero deixar por escrito (e publicado) o meu carinho e a minha paixão para meu único e verdadeiro amor...
Você!

Continuo lhe amando!
Um beijo
Paulo M.Bernardo

31/05/2007
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui